quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sorridente, Riquelme comemora a vaga: 'Eliminamos os favoritos'


Meia do Boca Juniors foi decisivo no empate por 1 a 1 que tirou o atual campeão Corinthians da disputa pelo bi da Libertadores da América

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo


Riquelme foi decisivo no empate por 1 a 1 com o Corinthians que classificou o Boca Juniors para as quartas de final da Taça Libertadores da América. Nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, o meia não só comandou o time argentino como fez o gol xeneise – Paulinho empatou. Depois, comemorou, sorrindo muito, a eliminação do favorito.

- Eu sou o mesmo sempre. Hoje estou contente porque ganhei. Entramos na Libertadores para jogar todas as partidas, até a final. Eliminamos o favorito, que conta com figuras importantes mundialmente – falou Riquelme, lembrando que o Timão é o atual campeão invicto, justamente sobre o próprio Boca.

Riquelme gol Boca Juniors x Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Riquelme comemora o gol do Boca Juniors contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Estrela da partida, Juan Román Riquelme respondeu também sobre a boa relação que tem com o técnico Carlos Bianchi. Os dois se reencontraram mais uma vez em Libertadores. Algo que costuma dar sorte ao Boca Juniors. Foi assim nos títulos de 2001 e de 2003.

- Eu estou feliz de estar com ele (Bianchi). Já fomos campeões duas vezes juntos. Tomara que sejamos mais uma vez – acrescentou o meia.

Por fim, o veterano Riquelme exaltou sua ligação com o Boca Juniors, clube em que ganhou projeção internacional e foi multicampeão até aqui.

- Jogo com a camisa que amo. Estou contente como torcedor e como jogador. Isso para mim é maravilhoso. Tenho certeza que a torcida está feliz – finalizou Román.

Depois de eliminar o Corinthians, o Boca Juniors enfrenta o também argentino Newell’s Old Boys nas quartas de final, nos dias 22 e 29 de maio.
 

Bianchi, Corinthians x Boca Juniors (Foto: Marcos Ribolli)Bianchi tem dois títulos de Libertadores junto de Juan Román Riquelme (Foto: Marcos Ribolli)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/05/sorridente-riquelme-comemora-vaga-eliminamos-os-favoritos.html

Nenhum comentário: