Viktor Troicki não se conforma com bola fora sinalizada pelo francês Cedric Mourier e tenta pegar câmera para mostrar a marca na quadra adversária
Nesta quarta-feira, pelo Masters 1000 de Roma, o sérvio Viktor Troicki perdeu não só a partida por 2 sets a 0 (duplo 6/1), para o letão Ernests Gulbis, que enfrentava na Supertennis Arena, mas também o controle. Ao ter seu saque quebrado, ele discutiu com o árbitro e depois puxou a câmera do operador que trabalhava na transmissão do jogo do torneio que o SporTV2 mostra ao vivo.
No primeiro game do segundo set, após perder por 6 a 1 o primeiro set, Troicki sacava com 30 a 40, tentando salvar um break point. Mas em troca de bolas com Gulbis, o árbitro Cedric Mourier sinalizou bola fora num ataque do sérvio, gerando grande insatisfação do jogador, que entendia que a bola havia sido dentro.
Como em nenhum torneio no saibro há a utilização do desafio eletrônico, Troicki pediu a presença de Mourier na linha do fundo da quadra do adversário. O árbitro desceu de sua cadeira, olhou a marcação na linha, e confirmou a bola fora. O jogador sérvio, que ainda estava na própria quadra, pulou a rede e passou a questionar com veemência a decisão.
Viktor Troicki questionou o árbitro na partida do
Masters 1000 de Roma (Foto: Reprodução SporTV)
Masters 1000 de Roma (Foto: Reprodução SporTV)
- Não há espaço entre a linha e a marca deixada pela bola. Dá para ver que foi dentro! - insistia Troicki, que a partir daí chamou ainda mais a atenção.
Após se sentar e continuar discutindo com o árbitro, o tenista e pegou uma câmera para levar até a marca no chão da quadra do adversário. Então o operador da câmera, sem entregá-la a Troicki, foi puxado para que mostrasse a marca. Mas não teve jeito. Cedric Mourier não mudou sua decisão e a partida prosseguiu, terminando na derrota do jogador da Sérvia por 2 a 0.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/05/inconformado-com-arbitro-tenista-servio-da-chilique-e-arrasta-camera.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário