quinta-feira, 16 de maio de 2013

Após vice em Madri, Soares e Peya perdem no jogo de estreia em Roma


Brasileiro e austríaco, que vinham de três semanas de bons resultados, cai nas oitavas do torneio italiano para espanhóis Marrero e Verdasco

Por SporTV.com Roma

Tenis Bruno Soares Alexander Peya Madrid (Foto: Getty Images)Peya e Soares foram do vice em Madri para queda
nas oitavas de final em Roma (Foto: Getty Images)

A sequência de bons resultados da dupla Bruno Soares e Alexander Peya sofreu um grande baque nesta quinta-feira. Na partida de estreia dos dois no Masters 1000 de Roma, pelas oitavas de final da chave de duplas, o brasileiro e o austríaco foram derrotados pelos espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco em sets diretos, com as parciais de 6/3 e 7/6(4).

Soares e Peya tiveram que correr atrás do placar depois de tomarem uma quebra no começo de cada set. No primeiro, a dupla não evitou a perda da parcial, mas no segundo até conseguiu forçar o tie-break depois de salvar um match point. Porém, no game de desempate, o brasileiro e o austríaco levaram a pior.

Soares e Peya vinham de três semanas que renderam o posto de segunda melhor dupla da temporada aos tenistas até então. A sequência incluiu o título do ATP 500 de Barcelona, a eliminação nas quartas de final do ATP 250 de Munique, e o vice-campeonato do Masters 1000 de Madri. No torneio na capital espanhola, inclusive, os dois haviam vencido Marrero e Verdasco na semifinal, por duplo 7/5.

O SporTV2 transmite ao vivo as partidas do torneio de simples do Masters 1000 de Roma.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/05/apos-vice-em-madri-soares-e-peya-perdem-no-jodo-de-estreia-em-roma.html

Nenhum comentário: