quinta-feira, 16 de maio de 2013

Belfort: 'Não estou aqui para ganhar cheques. Sou o último T-Rex do MMA


Lutador brasileiro dá de ombros para a polêmica sobre o uso da terapia de reposição de testosterona: 'Tem muita gente usando TRT e perdendo lutas'

Por Jaraguá do Sul, SC

A polêmica sobre o uso da TRT (terapia de reposição de testosterona) voltou a ser assunto na entrevista coletiva do "UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold", nesta quinta-feira, em Jaraguá do Sul (SC). O lutador brasileiro, que recebeu autorização para passar pelo procedimento antes do UFC São Paulo, em janeiro, não deu bola para as críticas e disse que os resultados que conquistou no octógono não dependem do tratamento.

- TRT não ganha lutas, tem muita gente usando TRT e perdendo lutas. Meu trabalho e meu treino são o que me fazem vencer. Eu sigo todas as regras - declarou.

UFC coletiva jaraguá Vitor Belfort e Luke Rockhold (Foto: Ivan Raupp)Vitor Belfort posa ao lado de Luke Rockhold na coletiva de imprensa (Foto: Ivan Raupp)

Vitor Belfort sentou-se ao lado de Ronaldo Jacaré na entrevista coletiva. Do outro lado, Luke Rockhold e Chris Camozzi fizeram o par de americanos. Vitor escondeu o novo corte de cabelo que desenvolveu para este evento e deve mostrá-lo completamente apenas na pesagem.

Confira outros trechos de Vitor Belfort na coletiva:


 Motivação para continuar lutando
"Minha motivação vem de dentro, é difícil explicar o que me motiva. Minhas prioridades são Deus, família e trabalho. Quando eu perder essa paixão e a motivação de ver os jovens se esforçando... Não vou mentir, eu não vou ficar aqui para ganhar cheque. Estou aqui porque eu amo."

Uso do TRT

"TRT não ganha lutas, tem muita gente usando TRT e perdendo lutas. Meu trabalho e meu treino é que me fazem vencer. Sigo todas as regras. Quem me conhece sabe o quanto trabalho duro."

Futuro

"Estou focado na vitória, o amanhã vem depois. Estou feliz de ser o único T-Rex nessa selva."

UFC coletiva jaraguá vitor belfort (Foto: Ivan Raupp)Vitor Belfort esconde o novo corte de cabelo. Surpresa para a pesagem? (Foto: Ivan Raupp)

Estratégia para a luta

"A estratégia está traçada, luta é luta. Faço isso há muitos anos e é uma alegria fazer isso. O instinto está dentro de mim, me preparei em todas as áreas. Um sparring como Tyrone Spong, desse nível, é raro. Poder treinar com a minha equipe é um privilégio. Passei por tudo que vier na luta durante o treinamento."

Hora de tomar o vinho

"Quem me conhece há muito tempo não sabe o que eu mudei. Se você me der um dia para eu me aprimorar, eu me aprimoro. A gente nunca sabe tanto que não pode aprender, e nem sabe tão pouco que não possa ensinar. É como uma tempestade silenciosa. Já amassei as uvas. Agora é tomar o vinho."

Adversário menos provocador

"Estou focado em mim, não no meu oponente. Após a luta acabam as provocações, os caras se abraçam. Não julgo ninguém, faço o que é correto. Tento fazer o meu melhor.
"
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

O canal Combate vai transmitir o UFC no Combate 2 ao vivo, com exclusividade, a partir das 17h30m (de Brasília) de sábado, e o COMBATE.COM acompanha tudo em Tempo Real. Na sexta, a pesagem será às 16h, com transmissão do canal Combate e do COMBATE.COM.

UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold
18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul

CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Rafael Natal x João Zeferino

CARD PRELIMINAR
Nik Lentz x Hacran Dias
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x Iliarde Santos
Paulo Thiago x Michel Trator
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
   FONTE:
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/belfort-nao-estou-aqui-para-ganhar-cheques-sou-o-ultimo-t-rex-do-mma.html

Nenhum comentário: