quinta-feira, 16 de maio de 2013

Atuações: Elias é melhor em campo em noite ruim para Gabriel e Rafinha


Volante relembra tempos pelo Corinthians e marca belo gol na vitória por 2 a 1. Estreante, Paulinho entra no fim e também se destaca com assistência

Por GLOBOESPORTE.COM Juiz de Fora, MG

Header-Materia_Flamengo (Foto: infoesporte)

FELIPE - GOLEIRO
Não teve culpa no gol, mas demonstrou insegurança em alguns momentos. Fez uma bela defesa em cabeçada perigosa no primeiro tempo.
Nota: 6,0

LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
As dores no pé não incomodaram e se apresentou bem no ataque. Iniciou o lance que resultou no gol contra de Roberto Dias, mas em suas costas o Campinense levou perigo no primeiro tempo. Ficou mais plantado na etapa final.
Nota: 6,0

RENATO SANTOS - ZAGUEIRO
No gol do Campinense, saiu para fazer a marcação na lateral e deixou um adversário livre na área. Teve dificuldade com o veloz ataque paraibano. Apareceu no ataque nas bolas paradas, mas sem perigo nas cabeçadas.
Nota: 6,0

GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
Mais seguro do que o companheiro no combate direto, foi bem nas jogadas aéreas na defesa.
Nota: 6,5

RAMON - LATERAL-ESQUERDO
Bastante participativo no início do jogo, caiu de produção na etapa final. Teve dificuldade nos cruzamentos.
Nota: 6,0

AMARAL - VOLANTE
Muito mal, principalmente na saída de bola. A disposição costumeira não foi suficiente para conquistar a torcida mineira. Teve a saída no intervalo comemorada pela torcida
Nota: 4,0
LUIZ ANTONIO - VOLANTE
Substituiu Amaral pelo quarto jogo consecutivo e melhorou a qualidade no passe na saída de bola da defesa para o ataque. Tem melhorado no poder de marcação.
Nota: 6,5

ELIAS - VOLANTE
Enfim, demonstrou um futebol parecido com o que demonstrava no Corinthians. Participativo, correu o tempo inteiro e sempre se apresentou para o jogo. Foi premiado com um bonito gol no fim.
Nota: 7,5

RENATO ABREU - MEIA
Não apareceu tanto quanto nos últimos jogos, mas foi fundamental para a organização do time. Quase marcou mais um gol de falta.
Nota: 6,5

RODOLFO - MEIA
Entrou no fim e, no primeiro lance, participou do início da jogada do gol de Elias.
Nota: 6,0

GABRIEL - MEIA
Abaixo da seu média com a camisa do Flamengo. Tentou bastante, trocou de lado com Rafinha, mas não teve boa atuação
Nota: 5,5

RAFINHA - MEIA-ATACANTE
O padrão de suas últimas exibições: muita correria, afobação e poucas jogadas de perigo. Ainda assim, é o xodó da torcida, que esboçou gritos de burro para Jorginho quando foi substituído.
Nota: 5,5

PAULINHO - ATACANTE
Treinando como lateral, o atacante fez sua estreia no Fla em sua posição de ofício. E deixou boa impressão. Veloz e abusado, tentou boas jogadas e deu o passe para o gol de Elias.
Nota: 7,0

HERNANE - ATACANTE
Discreto no primeiro tempo, apareceu só ao dar uma caneta no adversário. Na etapa final, tentou muito deixar o seu gol, mas esbarrou na falta de pontaria e no goleiro Pantera.
Nota: 6,5

JORGINHO
Mal posicionada, sua equipe sofreu com os ataques do Campinense nas costas de Léo Moura no primeiro tempo. Voltou mais consistente e dona do jogo na segunda etapa. Teve estrela ao colocar Rodolfo e Paulinho, que participaram de imediato do gol de Elias.
Nota: 6,0


Header Campinense (Foto: Editoria de Arte)
Bem postado em campo, o time paraibano demonstrou ousadia ao pressionar o Flamengo durante boa parte do primeiro tempo. Teve até mais posse de bola que o adversário. No primeiro tempo, atacou sempre nas costas de Léo Moura. Destaque para o goleiro Pantera, que se redimiu da falha no jogo de ida com boas defesas na segunda etapa, e para o meia-atacante Bismarck, autor do gol e organizador do time.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/05/atuacoes-elias-e-melhor-em-campo-em-noite-ruim-para-gabriel-e-rafinha.html

Nenhum comentário: