quinta-feira, 16 de maio de 2013

Djokovic bate Dolgopolov em uma hora e avança às quartas em Roma


Número 1 do mundo despacha ucraniano por 6/1 e 6/3 e vai pegar o checo Tomas Berdych na próxima fase do Masters 1000 na Itália

Por SporTV.com Roma

Novak Djokovic segue firme no Masters 1000 de Roma. O número 1 do mundo derrotou nesta quinta-feira Alexandr Dolgopolov, pelas oitavas de final do torneio italiano, e só precisou de uma hora para conseguir a vitória. Mais regular e melhor que o adversário em quadra, o sérvio superou o ucraniano em sets diretos, com as parciais de 6/1 e 6/3.

Dolgopolov mesclava bons winners com muitos erros não forçados, o que possibilitou duas quebras para Djokovic no primeiro set. O ucraniano chegou até a ter um break point a favor na parcial, mas foi facilmente superado pelo número 1 do mundo por 6/1. No set seguinte, Dolgopolov melhorou um pouco a questão da irregularidade, mas ainda foi insuficiente para superar Djokovic. Aproveitando a quebra de frente que conquistou na metade do segundo set, Nole guiou a classificação com tranquilidade com o 6/3 na parcial.

Nesta sexta-feira, Djokovic vai enfrentar o tcheco Tomas Berdych nas quartas de final. O rival de Nole passou pelo sul-africano Kevin Anderson por 7/5 e 6/2 nas oitavas.
O SporTV2 transmite ao vivo os jogos desta sexta-feira do Masters 1000 de Roma, a partir das 7h (horário de Brasília).

Novak Djokovic Masters 1000 de Roma (Foto: Reuters)Djokovic não precisou correr muito no duelo contra Dolgopolov. Próximo adversário é Berdych (Foto: Reuters)

FONTE:

Nenhum comentário: