quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jogadores do Timão exaltam apoio da Fiel após precoce eliminação


Fábio Santos, Emerson Sheik e Alexandre Pato agradecem carinho da torcida depois da queda para o Boca Juniors, nas oitavas de final

Por Diego Ribeiro e Rodrigo Faber São Paulo

Após a desclassificação do Corinthians na Taça Libertadores, nada de reclamação ou ofensas por parte da torcida. Logo depois do apito final do empate contra o Boca Juniors, na partida de volta das oitavas de final da competição, os torcedores presentes no Pacaembu gritaram e exaltaram o elenco do Timão. Fábio Santos, um dos líderes do time, comemorou a proximidade da torcida e garantiu: na quinta-feira os jogadores já estarão totalmente voltados para a final do Campeonato Paulista, contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

- Eles sabem do esforço de cada jogador. Esse grupo entrou para história antes, com a conquista de uma Libertadores inédita. Enfrentamos uma belíssima equipe também. Tivemos algumas chances, mas não deu.  Não temos tempo para lamentar porque já temos uma decisão pela frente - comentou o lateral-esquerdo.
Fábio Santos foi claro sobre o futuro do Corinthians. Futuro esse, aliás, que passa pela partida decisiva contra o Santos no domingo.

Jogadores do Corinthians x Boca (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Jogadores do Corinthians agradecem apoio da torcida (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

- Esse time não pode ficar se lamentando. É só por hoje, Amanhã, vamos focar no Paulista. O time já está acostumado a enfrentar decisões - assinalou.

Alexandre Pato, que perdeu um gol que parecia feito no segundo tempo, engrossou o coro puxado por Fábio Santos. Segundo ele, o ideal é esquecer a noite de quarta-feira e pensar no domingo. Para isso, ele conta novamente com o apoio da torcida.

- Torcida está de parabéns. Agora, é esquecer isso. Não fizemos o que todos esperavam. Agora, é buscar essa vitória no domingo e ser campeão.
Emerson Sheik, protagonista de dois polêmicos lances onde os corintianos reclamaram pênalti, também exaltou a torcida do Timão.

- É bonita a festa da torcida, que entende a luta e a dedicação. Torcida deu um show à parte, mostrando que nas arquibancadas tem um monte de gente bacana para torcer. Foi uma linda festa - destacou o camisa 11 do Corinthians.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/05/jogadores-do-timao-exaltam-apoio-da-fiel-apos-precoce-eliminacao.html

Nenhum comentário: