Última derrota alviverde para o Nacional-AM foi em 1975, pelo Brasileirão. Para o treinador, o Verdão não teve 'competência para ganhar o jogo'
Marquinhos Santos não ficou satisfeito com ataque
do Coxa (Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)
do Coxa (Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)
O técnico Marquinhos Santos foi modesto durante a entrevista coletiva após o jogo, em Manaus. Ele confirmou que o Nacional-AM teve um volume maior de jogo, mas chamou o Coxa de incompetente por não conseguir aproveitar as oportunidades no ataque.
- Foi um jogo aberto. O Nacional-AM foi mais eficaz que o Coritiba. O Coritiba não teve competência para ganhar o jogo. Em número de oportunidades criadas, foram iguais. Em volume de jogo, o Nacional-AM conseguiu ter mais.
O treinador alviverde classificou a goleada como uma "noite infeliz, em que nada deu certo" para a equipe paranaense. Mesmo assim, ele continuou confiante em uma classificação, apesar da complicada situação.
- O Coritiba em uma noite infeliz. Uma noite em que nada deu certo, tanto para frente como para trás. Nós tivemos essa situação que comprometeu o jogo, mas não a classificação. Pelo que foi apresentado aqui no volume de jogo, creio que dentro do Couto Pereira tenhamos a condição de buscar o resultado.
Na próxima semana, o Coritiba precisa de uma vitória por 3 a 0 para permanecer na Copa do Brasil e enfrentar a Ponte Preta pela terceira fase. A partida contra o Naça será na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/05/coxa-perde-para-naca-apos-38-anos-marquinhos-resume-noite-infeliz.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário