quarta-feira, 6 de março de 2013

Menina rouba a cena na vitória de Del Potro sobre Nadal em exibição em NY


'Duelo de duplas’, com participação do ator Ben Styler e de uma talentosa garotinha, foi ponto alto do triunfo do argentino por 2 a 0

Por GLOBOESPORTE.COM Nova York, EUA

Rafael Nadal e Juan Martín del Potro se enfrentaram nesta segunda-feira (data que começou a ser considerada como o Dia Internacional do Tênis), em jogo exibição realizado no Madison Square Garden, em Nova York, e deu o argentino. Em duelo marcado por jogadas descontraídas, porém também de rara técnica, Del Potro acabou levando a melhor por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4.
Confira os lances da pequena, da paquera e da pimpona no blog "Saque e Voleio"

Rafael Nadal x Del Potro, exibição (Foto: Getty)Nadal e Del Potro se cumprimentam após o duelo exibição em Nova York (Foto: Getty)

Disputada em  piso sintético, a partida divertiu muito o público presente, mesmo com Nadal visivelmente se poupando no segundo set. O Touro Miúra, que há um ano não atuava em uma quadra rápida, retornou em fevereiro às competições, após seis meses fora em virtude de uma lesão no joelho esquerdo.

Del Potro e menininha, exibição (Foto: Getty)O argentino comemora o ponto conquistado por sua parceira no improvisado duelo de duplas (Foto: Getty)

Dentre os momentos mais marcantes e até mesmo insólitos do amistoso (como um pedido de fotografia feito por uma torcedora a Nadal), o que mais chamou a atenção foi uma improvisada 'partida de duplas' apóso quinto game da segunda parcial. O ator Ben Styler entrou em quadra para ser companheiro do espanhol, enquanto do outro lado Del Potro recorreu à ajuda de uma menininha. A pequena loirinha roubou a cena, mostrando surpreendentes recursos e levando a platéia ao delírio em cada bola que devolvia, culminando com um ponto, muito comemorado pelo público.

Agora, Nadal (5º do mundo) e Del Potro (7º) se preparam para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells, também nos Estados Unidos. Após retornar às quadras, o espanhol,chegou às finais dos três torneios que disputou, vencendo o Aberto do Brasil e o ATP 500 de Acapulco, no México, e ficando com o vice no ATP 250 de Viña del Mar, no Chile, sendo superado na decisão pelo argentino Horacio Zeballos.

Antes do confronto amistoso entre os dois grandes tenistas, as primeiras do ranking também se enfrentaram em exibição.  Por dois sets a 0 (6-4 e 6-3), a americana Serena Williams (1ª) derrotou a bielorussa Victoria Azarenka (2ª).


Ben Styler, exibição (Foto: Getty)O ator Ben Styler também foi atração no jogo exibição realizado no Madison Square Garden (Foto: Getty)

FONTE:

Nenhum comentário: