quarta-feira, 6 de março de 2013

Marcelo perde carteira de motorista na Espanha, revela jornal de Madri


Com limite de pontos perdidos estourado, lateral-esquerdo do Real é flagrado em alta velocidade e tem habilitação apreendida pela polícia

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Marcelo no treino do Real Madrid (Foto: EFE)Marcelo no treino do Real Madrid (Foto: EFE)

Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid e da Seleção, perdeu a sua carteira de motorista, segundo o diário espanhol “As”. A publicação do jornal desta quarta-feira revela que o jogador teria sido flagrado, na última semana, conduzindo seu veículo em velocidade superior à permitida e de forma imprudente.

A polícia local acabou parando o carro do brasileiro e solicitando o documento para aplicar apenas uma multa. Porém, ao ser verificado no sistema a situação atual da habilitação do jogador, ficou constatado que ele já havia extrapolado o limite de pontos perdidos e a sua situação era irregular.

Outro jogador merengue também foi pego recentemente em uma situação parecida. O atacante Benzema foi visto circulando a 216 km/h em fevereiro. O francês será julgado no dia 26 de março.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/03/lateral-esquerdo-marcelo-perde-carteira-de-motorista-revela-jornal.html

Nenhum comentário: