Atacante se queixa da perna esquerda após fazer cruzamentos e sai por precaução, mas não preocupa. Médico fala em pequena torção no tornozelo
Quando treinava cruzamentos com os titulares, Pato levou a mão à perna e foi logo atendido pelo médico Guilherme Runco. Saiu do campo de grama sintética andando. A constatação inicial foi de uma pequena torção no tornozelo. Assim que deixou o gramado, atacante já começou tratamento com gelo para estar recuperado nesta quarta.
– Tiramos o Pato só por precaução. Ele teve uma pequena torção no tornozelo, reclamou um pouco de dores, mas nada que preocupe. Vamos reavaliá-lo amanhã. Se o jogo fosse hoje, seria bem provável que ele jogasse – afirmou o médico do Timão.
– Nós sabemos que a grama sintética é mais dura. Há estudos que comprovam que ela favorece esse tipo de lesão (tornozelo e outras articulações). Pode ter sido por causa disso, mas não tem nada a ver com as antigas lesões do Pato.
A atividade comandada pelo técnico Tite consistiu em um pequeno coletivo com o time que iniciará a partida diante do Tijuana, confirmada pelo próprio treinador mais cedo. Além de finalizações, a equipe também trabalhou as bolas paradas - marca registrada do Corinthians em suas atividades.
Pato sentado à beira do campo, após sentir o tornozelo esquerdo no treino (Foto: Diego Ribeiro)
Atendido pelo departamento médico, Pato é observado de perto por Tite (Foto: Diego Ribeiro)
Amparado, Pato deixa o treino do Corinthians no estádio Caliente, em Tijuana (Foto: Diego Ribeiro)
Pato caminha pelo campo e deixa treino do Corinthians nesta terça-feira (Foto: Diego Ribeiro)
Cabisbaixo, o atacante força o pé esquerdo para ver se não sentia mais dores (Foto: Diego Ribeiro)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/03/pato-sente-dores-durante-treino-em-tijuana-e-deixa-timao-apreensivo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário