quarta-feira, 6 de março de 2013

Após ‘dia perfeito’, Kaká fala em recomeço na Seleção Brasileira


Meia foi convocado nesta terça para os amistosos contra Itália e Rússia e ajudou o Real Madrid a avançar às quartas da Liga dos Campeões


A terça-feira não poderia ter sido melhor para Kaká. O meia do Real Madrid ajudou sua equipe a conseguir a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, com a vitória por 2 a 1 sobre o Manchester United em pleno Old Trafford, e ainda foi lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, diante de Itália e Rússia.

Kaká começou o duelo com os Diabos Vermelhos no banco de reservas, mas entrou ainda durante o primeiro tempo. Após o jogo, o brasileiro não escondeu sua felicidade na zona mista do ‘Teatro dos Sonhos’.

- Comemoração dupla hoje. A primeira convocação com o Felipão e essa passagem para as quartas de final da Champions. Está sendo um ano difícil pra mim, mas fico feliz que mesmo com tanta luta, os resultados estão aparecendo.


cristiano ronaldo manchester united x real madrid (Foto: Getty Images)Kaká festeja o gol da virada do Real marcado por Cristiano Ronaldo (Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: