quarta-feira, 6 de março de 2013

Antes de Indian Wells, Djokovic encontra Bruce Willis e Gerard Butler


Número 1 do mundo posta fotos com astros de Hollywood nas redes sociais

Por GLOBOESPORTE.COM Indian Wells, EUA

Depois de um antigo astro das quadras, dois astros de Hollywood. Durante sua preparação para o Masters 1.000 de Indian Wells, Novak Djokovic, que havia encontrado com Pete Sampras, usou as redes sociais para registrar seu encontro com Bruce Willis e Gerard Butler. Número 1 do mundo, o sérvio postou uma foto com o ator, que está nos cinemas com o quinto filme da franquia “Duro de Matar”. Depois, publicou outra, na qual também aparece o escocês, que tem no currículo sucessos como "300" e "P.S. Eu Te Amo".

- Vejam quem eu encontrei ontem à noite - disse.


Djokovic e Bruce Willis em Indian Wells tênis (Foto: Reprodução/Twitter)Djokovic e Bruce Willis em Indian Wells  (Foto: Reprodução/Twitter)

Na noite de segunda-feira, Djokovic e Sampras fizeram um jogo-exibição contra os irmãos Mike e Bob Bryan. Durante a partida, Willis entrou em quadra para falar com os tenistas, assim como Butler.

Nesta segunda-feira, a ATP atualizou o seu ranking e Djokovic segue isolado na primeira colocação, ampliando sua diferença para o número 2, Roger Federer, para 3.425 - a diferença anterior era de 3.105. A chave principal de Indian Wells tem início na próxima quinta-feira.

Djokovic, Bruce Willis e Gerar Butler em Indian Wells tênis (Foto: Reprodução/Twitter)Djokovic, Bruce Willis e Gerard Butler conversam em Indian Wells (Foto: Reprodução/Twitter)

FONTE:

Nenhum comentário: