quarta-feira, 6 de março de 2013

Com pintura nas mãos, Sharapova estrela campanha de 40 anos da WTA


Entidade que rege o tênis profissional feminino completa marca em 2013

Por GLOBOESPORTE.COM St. Petersburg, EUA

Uma das mais belas tenistas da atualidade, a russa Maria Sharapova estrela uma campanha da WTA, entidade que rege o tênis profissional feminino, lançada nesta quarta-feira, em Saint Petersburg, na Flórida, nos Estados Unidos. Em 2013, a WTA completa 40 anos de existência e resolveu comemorar a data com uma série de ações promocionais, incluindo enquetes online, um tour do troféu do WTA Championship (competição que reúne as oito tenistas mais bem colocadas do ranking mundial, no final da temporada), livros, vídeos e eventos especiais durante os torneios da associação.

A campanha se chama "40 LOVE", que é um trocadilho com o sistema de pontuação do tênis na língua inglesa. Quando um jogador está sem pontos em um game, o termo "love" (amor, em inglês) é utilizado para "traduzir" o número zero. "40 love" também é como o 40-0 é falado no idioma.

Sharapova estrela campanha de 40 anos da WTA (Foto: Reprodução)Sharapova é a estrela da campanha que marca o aniversário de 40 anos da WTA (Foto: Reprodução)


Sharapova estrela campanha de 40 anos da WTA (Foto: Reprodução)Na palma das mãos, Sharapova homenageia os 40 anos de existência da entidade (Foto: Reprodução)

FONTE:

Nenhum comentário: