quarta-feira, 6 de março de 2013

Rapper 'invade' quadra e abraça Azarenka, que perde para Serena


Bielorrussa é superada por americana em partida de exibição no Madson Square Garden, em Nova York. Cantor Redfoo acaba roubando a cena no jogo

Por GLOBOESPORTE.COM Nova York, EUA

Cantor Redfoo abraça Victoria Azarenka em partida em Nova Iorque (Foto: AFP)Cantor Redfoo abraça Victoria Azarenka na quadra do Madson Square Garden (Foto: AFP)

Atual número 1 do mundo, Serena Williams confirmou a boa fase e venceu a bielorrussa Victoria Azarenkapor 2 sets a 0 (6-4, 6-3), nesta segunda-feira, em partida de exibição no Madison Square Garden, em Nova York. O jogo contou com um lance inusitado, quando o cantor Redfoo, do grupo americano LMFAO, invadiu a quadra de jogo para dar um abraço em Azarenka. Fã de tênis, o rapper costuma acompanhar Azarenka pelos torneios mundo afora, além de já ter admitido sua paixão pela loura.

Veja: a pequena, a paquera e a pimpona
Apesar da torcida de Redfoo, a bielorrussa não foi páreo para Serena, que bateu a rival com grande autoridade. Mesmo jogando com menos velocidade, por se tratar de uma partida de exibição, a americana ditou o ritmo desde o início do jogo, devolvendo a derrota no Premier de Doha.

- Adoro jogar em Nova York, pois tenho muita identificação com os torcedores daqui. Fico feliz em ganhar da Azarenka, que é uma grande tenista e uma grande rival - destacou.

A vitória desta segunda-feira, teve um certo sabor de revanche para Serena, que vinha de derrota para a rival. Em fevereiro, no Catar, as duas decidiram o Premier de Doha. Ao final de três sets, a bielorrussa se sagrou campeã com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (8/6), 2/6 e 6/3.

Apesar do revés, a americana pode se gabar de ter enorme vantagem no confronto direto com Azarenka. Com a partida desta segunda-feira, são 12 vitórias de Serena contra apenas duas da bielorrussa em 14 jogos realizados.

Serena Williams rebate Victoria Azarenka em jogo de exibição no Madison Square Garden (Foto: EFE)Serena Williams confirmou o bom retrospecto em duelos contra Azarenka (Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: