quarta-feira, 6 de março de 2013

Guga posta foto com prancha no Twitter e brinca com Gabriel Medina


'Se prepara meu querido que agora vou para cima', diz ex-atleta, natural de Florianópolis, Santa Catarina, que sempre gostou de surfar

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

As belas praias de Florianópolis, Santa Catarina, sempre motivaram Gustavo Kuerten a pegar onda. Apesar de ser um ídolo do tênis, o tricampeão de Roland Garros não esconde que o surfe é uma de suas paixões. Sempre simpático, ele brincou com o surfista Gabriel Medina, de apenas 19 anos, pelo Twitter.

Guga posou para uma foto com uma prancha e marcou a conta da jovem promessa no Twitter.


- Opaaaa... Brinquedinho novo!!! @gabrielmedinaaa se prepara meu querido que agora eu vou para cima... eheehhe!!! - disse no microblog.

Guga Kuerten posa com prancha de surfe (Foto: Reprodução/Twitter)Guga posa com prancha de surfe e posta no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Gabriel Medina respondeu rapidamente ao catarinense.

- Haha... Agora sim, mestre! Quero ver! Parece boa! @gugakuerten - postou no Twitter.

A paixão do catarinense pelo surfe é antiga. Uma mostra de que Guga sempre foi fã do esporte, é que, depois de conquistar o título da Masters Cup, em 2000, em Portugal, ele viajou até o Havaí para comemorar, já que havia se tornado número 1 do ranking mundial da ATP com a conquista. Na ocasião, o ex-tenista visitou praias famosas e até se arriscou no tow in, modalidade em que os surfistas encaram ondas grandes com auxílio de um jet ski.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2013/03/guga-posta-foto-com-prancha-no-twitter-e-brinca-com-gabriel-medina.html

Nenhum comentário: