quarta-feira, 6 de março de 2013

'Artilheiro', brasileiro do Dortmund festeja melhor atuação da temporada


Autor de um gol contra o Shakhtar Donetsk, na Liga dos Campeões,
Felipe Santana celebra bom rendimento e credita triunfo à força da torcida

Por GLOBOESPORTE.COM Dortmund, Alemanha

Na tranquila vitória do Borussia Dortmund sobre o Shakhtar, que garantiu os aurinegros nas quartas de final da Liga dos Campeões, um dos destaques foi o zagueiro Felipe Santana, autor do primeiro gol no triunfo por 3 a 0 sobre os ucranianos. Substituto do titular Hummels, o brasileiro festejou a classificação e afirmou que teve uma de suas melhores atuações na temporada.

- Estou muito feliz em poder marcar um gol importante e ajudar o Borussia na classificação para a próxima faz. Acho que fiz uma das minhas melhores partidas da temporada e, felizmente, no jogo mais importante do ano. Venho trabalhando muito forte para estar sempre preparado para ser titular da equipe e espero poder repetir o feito mais vezes – declarou o defensor.

Felipe Santana comemora gol do Borussia Dortmund sobre o Shakhtar (Foto: AFP)Felipe Santana comemora seu gol contra o Shakhtar (Foto: AFP)

Sobre a partida, Felipe Santana considerou justa a vitória do Dortmund, que não teve dificuldades para construir o placar. Para ele, o apoio da torcida, a famosa Muralha Amarela, foi crucial para o time manter os 100% de aproveitamento em casa.

- Fizemos uma grande partida e dominamos o jogo do início ao fim, principalmente no primeiro tempo, em que o Shakhtar não conseguiu nos ameaçar. Mais uma vez nossa torcida fez uma bonita festa nas arquibancadas, nos incentivando do início ao fim. Eles pulam e gritam sem parar durante os 90 minutos e essa força que eles passam é refletida diretamente nos jogadores dentro de campo – completou o zagueiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2013/03/artilheiro-brasileiro-do-dortmund-festeja-melhor-atuacao-da-temporada.html

Nenhum comentário: