quarta-feira, 6 de março de 2013

Valdés é suspenso por quatro jogos por expulsão contra o Real Madrid


Goleiro fica de fora das partidas contra Deportivo La Coruña, Rayo Vallecano, Celta de Vigo e Malloorca. Barcelona promete recorrer da decisão.

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

victor valdes discute árbitro Miguel Angel Perez Lasa (Foto: Agência AP)Valdés discutiu com o árbitro (Foto: Agência AP)

O clássico entre Real Madrid e Barcelona, do último final de semana ainda rende problemas ao time culé. Além de perder o jogo por 2 a 1 e e ver a sua vantagem na competição cair para 11 pontos, a equipe também perdeu o goleiro Valdés pelas próximas quatro partidas. O arqueiro foi expulso após o término do jogo por reclamar e discutir com o árbitro Pérez Lasa.

O gancho deverá ser cumprido no Campeonato Espanhol, já que o Barça já foi eliminado da Copa do Rei. Assim, Valdés não poderá defender a meta blaugrana nos confrontos diante do Deportivo La Coruña, Rayo Vallecano, Celta de Vigo e Malloorca. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, pelo Comitê de Competição da Federação Espanhola. O Barcelona informou que assim que possível vai entrar com um recurso contra a decisão.

Apesar da ausência, essa sequência de jogos é considerada fácil para o clube, já que três dos adversários ocupam justamente as três últimas posições da competição. O único que ocupa uma posição mais avançada é o Rayo Vallecano, em oitavo e ainda com chances de classificação para a Liga Europa.

victor valdes discute árbitro Miguel Angel Perez Lasa (Foto: Agência AP)A discussão rendeu a Valdés quatro jogos de suspensão (Foto: Agência AP)

FONTE:

Nenhum comentário: