sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Empresário de Elkeson chega ao Rio para acertar contrato com chineses


Antônio Gustavo desconhece risco de melar o negócio com o jogador do Botafogo, mas avisa: 'Não está assinado, então, tudo pode acontecer'

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Elkeson treino Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)Elkeson brinca com um segurança do Botafogo
(Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)

Empresário de Elkeson, Antônio Gustavo, o Guga, chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira para acertaros últimos detalhes do contrato de três anos que o jogador do Botafogo deve assinar com o Guanghzou Evergrande, da China. O clube é o mesmo onde joga o argentino Conca.

Guga chegou ao Rio sem tomar conhecimento da possibilidade de melar a negociação. Os direitos econômicos de Elkeson são divididos entre três partes e uma delas está insatisfeita com o valor de seis milhões de euros (R$ 16,5 milhões).

- Estou aqui para acertar o contrato do jogador. Pelo que sei, está fechado. Mas ainda não está assinado, então, tudo pode acontecer - disse Guga, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Guga vai se reunir na noite desta sexta-feira com representantes do Guanghzou Evergrande para acertar os últimos detalhes da negociação. Elkeson receberá dois milhões de euros por ano (R$ 5,4 milhões).

Na manhã desta sexta-feira, Elkeson esteve no Engenhão e se despediu dos jogadores, comissão técnica e staff do clube. Ele sequer faz parte do grupo que enfrentará o Flamengo, sábado, no Engenhão, pela  última rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado em 2011, ele disputou 92 jogos, marcando 26 gols, sendo 18 deles este ano.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/empresario-de-elkeson-chega-ao-rio-para-acertar-contrato-com-chineses.html

Nenhum comentário: