Antônio Gustavo desconhece risco de melar o negócio com o jogador do Botafogo, mas avisa: 'Não está assinado, então, tudo pode acontecer'
Elkeson brinca com um segurança do Botafogo
(Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
(Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
Guga chegou ao Rio sem tomar conhecimento da possibilidade de melar a negociação. Os direitos econômicos de Elkeson são divididos entre três partes e uma delas está insatisfeita com o valor de seis milhões de euros (R$ 16,5 milhões).
- Estou aqui para acertar o contrato do jogador. Pelo que sei, está fechado. Mas ainda não está assinado, então, tudo pode acontecer - disse Guga, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
saiba mais
Guga vai se reunir na noite desta sexta-feira com representantes do
Guanghzou Evergrande para acertar os últimos detalhes da negociação.
Elkeson receberá dois milhões de euros por ano (R$ 5,4 milhões).Na manhã desta sexta-feira, Elkeson esteve no Engenhão e se despediu dos jogadores, comissão técnica e staff do clube. Ele sequer faz parte do grupo que enfrentará o Flamengo, sábado, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado em 2011, ele disputou 92 jogos, marcando 26 gols, sendo 18 deles este ano.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/empresario-de-elkeson-chega-ao-rio-para-acertar-contrato-com-chineses.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário