sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hope Solo publica foto com marido e afirma: 'Nunca me tratou mal'



Goleira dos Estados Unidos se casou com Jerramy Stevens, detido por suspeitas de violência doméstica

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Hope Solo e marido aparecem sorrindo em foto nesta quinta (Foto: Reprodução)Hope Solo e marido aparecem sorrindo em foto
publicada nesta quinta (Foto: Reprodução)

 Mais uma vez a goleira dos Estados Unidos Hope Solo faz questão de deixar claro que tudo está bem entre ela e o marido, Jerramy Stevens. O jogador de futebol americano foi detido no início de novembro por suspeitas de violência doméstica. Contrariada com a repercussão da notícia, ela publicou uma foto dois juntos e sorrindo em um site pessoal nesta quinta-feira.
– Meu marido lindo e eu felizes como tem de ser! Deixe-me esclarecer as coisas! Jerramy NUNCA me tratou mal! A verdade sempre prevalece! – escreveu a goleira.

Quando foi detido, em Seattle, no dia 12 de novembro, o marido e Hope Solo chegou a ser levado a um tribunal mas foi liberado por falta de provas. Jornais americanos noticiaram que os dois discutiram em razão da discordância sobre o local onde iriam morar depois do casamento. A goleira estaria com sangue no cotovelo quando a polícia chegou na casa do casal. Eles namoraram durante dois anos antes de oficializarem a união, no dia 15 de novembro, segundo informou o Washington Post.

Logo depois da confusão e da troca de alianças, a atleta também publicou uma foto dos dois juntos com a legenda "lindo dia de sol em Seattle".

Nenhum comentário: