sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bota faz primeiro recreativo com Oswaldo na linha e Lodeiro no gol


Treinador participa da brincadeira no último treinamento do ano no campo principal no Engenhão. Time da dupla, ao lado dos garotos da base, vence

Por Thales Soares e Fred Huber Rio de Janeiro

Seedorf treino Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)O rachão do Botafogo foi animado
(Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)

O último dia de treinamento do Botafogo em 2012 foi marcado pela descontração. Pela primeira vez na temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira liberou o tradicional rachão e até participou da atividade, que durou cerca de 20 minutos. Ele atuou no time formado por 11 jogadores das categorias de base, Lennon e o "goleiro" Lodeiro e acabou vencendo por 6 a 4.

Durante a atividade, com dois times de 14 jogadores, os jogadores pareciam descarregar toda a pressão vivida durante o ano em campo com muita diversão. De um lado, Andrezinho atuou como goleiro e na parte final foi substituído por Rafael Marques. Ambos não conseguiram conter a garotada, que se valeu da velocidade para vencer.

Andrezinho treino Botafogo (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)Andrezinho foi para o gol e ouviu piadas dos companheiros (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)

Os goleiros Jefferson e Milton Raphael participaram da brincadeira como adversários e fizeram gols, enquanto Renan não atuou e se preparou com Flavio Tenius para atuar no clássico. Milton fez dois para o time dos garotos formados no Botafogo. Cidinho também marcou duas vezes e Jadson e Gabriel completaram o placar.

Kidiaba Muteba comemora gol do Congo contra Togo (Foto: AFP)Kidiaba ficou famoso na vitória do Mazembe sobre
o Inter no Mundial de 2010 (Foto: AFP)

No outro time, formado, entre outros, por Seedorf, Antônio Carlos, Renato, Vítor Júnior e Andrezinho, os gols foram marcados por Lucas, Brinner, Amaral e Jefferson.

As brincadeiras foram constantes. Lodeiro fez a catimba uruguaia e gritou olé. Andrezinho apelidou Brinner de Júnior Tuchê e Márcio Azevedo de Maria Bethânia. Sobrou até para o goleiro Jefferson, que foi apelidado de Somália. Mas Andrezinho também recebeu apelidos, sim, foram dois: Kidiaba, goleiro do Mazembe, que ficou conhecido por sua comemoração estranha, e de Stevie Wonder. No fim, a garotada posou para a foto da vitória, tirando onda com os veteranos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/11/bota-faz-primeiro-recreativo-com-oswaldo-na-linha-e-lodeiro-no-gol.html

Nenhum comentário: