sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Convidados valorizam briga pelo vice ao montar time para o Cartola#38


Jogadores de Atlético-MG e Grêmio são escolhidos para formar a base da equipe de Raphael Rezende e Eduardo Moreno no Programa do Cartola

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Se o campeão brasileiro foi conhecido por antecipação (Fluminense), o vice só será definido na última rodada, briga levada em conta pelos convidados do programa Cartola FC SporTV para escalar a equipe no fantasy game. Na hora de montar o time para a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comentarista Raphael Rezende e o narrador Eduardo Moreno formaram a base com jogadores de Atlético-MG e Grêmio, os dois clubes que ainda brigam pela segunda colocação (Assista ao vídeo).

Clique aqui e escale seu time para a rodada do Cartola FC

O Galo, que enfrenta o Cruzeiro no Independência, tem quatro jogadores na equipe da dupla: os zagueiros Réver e Leonardo Silva, o meia Bernard e o atacante Ronaldinho Gaúcho. Já o Grêmio teve o goleiro Marcelo Grohe e o meia Zé Roberto escalados pelos convidados, lembrando que o Tricolor gaúcho enfrenta o Internacional na despedida do Estádio Olímpico.

Completam o time o zagueiro Renato Santos (Flamengo), o volante Paulinho (Corinthians), o meia Everton Ribeiro (Coritiba) e os atacantes Kieza (Náutico) e Neymar (Santos).

Raphael Rezende e Eduardo Moreno dão as dicas para Cartola#38 (Foto: Christiane Mussi)Raphael Rezende e Eduardo Moreno dão as dicas para Cartola#38 (Foto: Christiane Mussi)

Na rodada anterior, os convidados Eduardo Oliveira, melhor cartoleiro da Liga em outubro, e Mauro Júnior, repórter da TV Globo, optaram por um time sem estrelas e não fizeram boa pontuação. Com 37.64, eles acabaram entrando para o chamado mural da vergonha, a zona de rebaixamento da disputa entre os convidados.

Para o comentarista Raphael Rezende, Ronaldinho Gaúcho é um jogador que não pode faltar na última rodada.
- Ele está muito motivado, a troca de treinador na Seleção pode representar a volta dele. É muito difícil pensar uma seleção do Felipão sem Ronaldinho convocado. Ele vai querer mostrar serviço e o Atlético-MG precisa do resultado. O Ronaldinho tem tudo para fazer uma boa partida.

Eduardo Moreno considera Zé Roberto, do Grêmio, indispensável, apesar de ter sido Elano, também do time gaúcho, o maior pontuador da rodada passada, com 16.60.

- O Zé Roberto pode não ser um jogador que tem alta pontuação, pontua menos que o Elano, mas é mais regular. É sempre uma boa - explicou.

Cruzeiro não é uma boa na opinião dos convidados
Raphael e Eduardo escalaram quatro jogadores do Atlético-MG e, por este motivo, não indicam nomes do Cruzeiro, adversário do Galo na última rodada do Campeonato Brasileiro, recheada de clássicos.

- A defesa do Cruzeiro vai pegar um Atlético muito motivado, que joga no Independência, com torcida única (no primeiro turno a torcida única foi do Cruzeiro), uma pressão enorme.

A defesa do Figueirense também deve ficar de fora na opinião de Raphael, que aposta em vitória fácil do Coritiba. O meia Everton Ribeiro, do Coxa, é a dica dele de jogador "bom e barato" - o atleta custa C$ 7.95. Eduardo sugere o meia Hugo, do Sport. O preço é considerado uma pechincha: C$ 6.94.

Assista a outros vídeos do Cartola FC

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/cartola-fc/noticia/2012/11/convidados-valorizam-briga-pelo-vice-ao-montar-time-para-o-cartola38.html

Nenhum comentário: