sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rodrigo Heffner e Bruno Maia não ficam no América-MG para 2013


Diretoria anunciou que não vai renovar com os dois jogadores

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Rodrigo Heffner, lateral do América-MG (Foto: Marco Antonio Astoni / Globoesporte.com)Rodrigo Heffner é mais um a deixar o América-MG
(Foto: Marco Antonio Astoni / Globoesporte.com)

A temporada de dispensas do América-MG continua. Foram seis ao longo dos últimos dias. O volante Gilberto anunciou que vai se aposentar para se dedicar aos bastidores. Os dois últimos a deixarem o clube foram o lateral Rodrigo Heffner, cujo compromisso termina no final deste ano, e o zagueiro Bruno Maia, que tinha contrato até o fim do Campeonato Mineiro do ano que vem. A diretoria decidiu não permanecer com os dois.

Além deles, já deixaram o clube o volante Thiaguinho, o meia Júnior Timbó, o lateral Pará, o zagueiro Dirceu e os atacantes Ewerthon e Rodrigo Pimpão.

O período de observação no clube já terminou. O técnico Vinícius Eutrópio aproveitou os últimos dias para avaliar jogadores que estavam emprestados a outros clubes e podem incorporar o grupo de 2013. Eles participaram de um treino coletivo, contra a equipe Sub-20, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria na próxima semana, defendendo o título de campeão.

Programação

O elenco está de férias e retorna no dia 2 de janeiro. Nos 3, 4 e 7 de janeiro os atletas passarão por exames laboratoriais e cardiológicos. A diretoria estuda propostas para uma pré-temporada fora de Belo Horizonte, de dez dias, que seria realizada até o 20 de janeiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/11/rodrigo-heffner-e-bruno-maia-nao-ficam-no-america-mg-para-2013.html

Nenhum comentário: