Time da Grande São Paulo mostra a força de seu elenco para vencer por 3 sets a 0 o Vôlei Bauru, que fez seu primeiro jogo na elite nacional
O Osasco não teve muito trabalho na noite desta sexta-feira para vencer o Vôlei Bauru, por 3 sets a 0, parciais de 18/25, 21/25 e 23/25, em partida disputada no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, válida pela primeira rodada da Superliga feminina, temporada 2015/16 (veja os melhores momentos do jogo no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da Postagerm abaixo). Para o Osasco, foi a segunda vitória na temporada, pois o time bateu o Rio do Sul na última terça, em partida antecipada da terceira rodada.
Confira todos os detalhes do jogo.
Com o jogo sob controle durante todo o tempo, as atuais vice-campeãs precisaram de pouco mais de uma hora e meia de jogo para vencer as donas da casa, que preparam uma festa para um jogo histórico para Bauru – é a primeira vez que um time da cidade joga a elite nacional.
O Osasco usou muito o bloqueio para vencer
o Bauru (Foto: João Pires / Fotojump)
SAIBA MAIS
Leia outras notícias de vôlei
As duas equipes voltam a jogar na próxima terça-feira, às 19h30: o Bauru atua novamente diante de sua torcida e recebe o atual campeão Rio de Janeiro, na Panela de Pressão, enquanto o Osasco encara o São Bernardo, no José Liberatti, na Grande São Paulo.
O jogo
A partida começou equilibrada e com as duas equipes trocando pontos até o primeiro tempo técnico. Bauru, em sua primeira aventura na elite nacional, conseguiu chegar ao oitavo ponto primeiro. Mas Osasco, que começou a partida com sua força quase máxima, inclusive com a central Thaísa, que volta de cirurgias e era dúvida, começou a abrir frente confortável, chegando ao segundo tempo técnico com folga (16 a 12). Com a central Saraelen inspirada e autor de seis pontos, o time da Grande São Paulo chegou ao fim do período com placar elástico, 25 a 18, em 28 minutos.
Bruna Honório deu trabalho ao Osasco (Foto: João Pires / Fotojump)
No terceiro set, Osasco voltou sem Thaísa, que atuou os dois primeiro sets completos, no planejamento do Osasco de retorno gradual da atleta às quadras (na estreia contra o Rio do Sul, a bicampeão olímpica saiu no meio do segundo set). O time do técnico Luizomar parece ter sentido e Bauru fez sua melhor participação no jogo até então, liderando o placar em boa parte do jogo, porém, sem nunca abrir folga. Na reta final, valeu a experiência e a qualidade do Osasco, que assumiu a frente para fechar o set em 25 a 23 e o jogo em 3 sets a 0.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/volei/noticia/2015/11/osasco-vence-segunda-na-superliga-e-estraga-festa-do-estreante-bauru.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário