sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Barba, tesoura e elite: Tony conta os dias para acesso e pagar promessa


No início do campeonato, o jogador afirmou que iria tirar a barba, caso a equipe conseguisse o acesso à Primeira Divisão. Vaga pode vir no sábado, contra o Paraná




Por
Belo Horizonte


Tony prometeu tirar a barba caso o time consiga o acesso (Foto: Lucas Borges)Tony prometeu tirar a barba, caso o time consiga o acesso à Série A (Foto: Lucas Borges)


Promessa é dívida. Com 63 pontos, na segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG está muito próximo de consumar o acesso à elite do futebol brasileiro. Basta uma vitória sobre o Paraná, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), para o Coelho selar o retorno à Série A. O desejo de colocar o América-MG na primeira divisão é tão grande que teve jogador que fez promessa. No início da disputa, o meia Tony, conhecido pela longa barba, cultivada, segundo ele, há mais de um ano, prometeu tira-la, caso o time subisse à Série A.

Com o iminente acesso, Tony mostrou ansiedade em cumprir o prometido.

- Chegou a hora (de fazer a barba), se Deus quiser! Não vejo a hora, não digo só de tirar a barba, mas pela conquista, que vai ser importante para o nosso grupo, dar a esse clube, de mais de 100 anos de história, o prazer de voltar à Série A.

O jogador revelou o local e o responsável por fazer sua barba após a conquista do acesso, que pode acontecer já na próxima rodada.

Não vejo a hora, não digo só de tirar a barba, mas pela conquista, que vai ser importante para o nosso grupo
Autor

- A gente está falando em vitória, mas temos que ter muito respeito ao time do Paraná, que é uma equipe dura e difícil. Mas a ideia é fazer no primeiro dia útil, depois do tão sonhado acesso, fazer a barba aqui no CT, e o Henrique ( Santos, companheiro de time), que é o molecão do grupo, já se dispôs a fazer minha barba. Vou pensar se vou deixar ele tirar (risos) - brincou o jogador.

Depois de cumprir suspensão na goleada por 4 a 0, sobre o Vitória, na última terça-feira, Tony deve retornar ao time no duelo com o Paraná, na vaga de Diego Lorenzi. No primeiro turno, Tony marcou o segundo gol da vitória do Coelho, sobre a equipe paranaense,  pela 17ª rodada da Série B (relembre no vídeo, clicando no LINK da FONTE, no final da Postagem abaixo).


(*) Por Lucas Borges, sob supervisão de Gabriel Duarte.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/11/barba-tesoura-e-elite-tony-conta-os-dias-para-acesso-e-pagar-promessa.html

Nenhum comentário: