sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Reserva no Real, James dá recado irônico após decidir para a Colômbia


Suplente nos dois últimos jogos do clube, camisa 10 desabafa após jogar 90 minutos e marcar um gol por sua seleção: "Para que sigam falando que não estou bem"




Por
Santiago


James Rodríguez Colômbia x Chile (Foto: AP)James Rodríguez comemora o gol de empate da Colômbia com o Chile, em Santiago (Foto: AP)


Reserva desde que retornou de lesão, nas duas últimas partidas do Real Madrid, James Rodríguez mostrou na última quinta-feira que está em plena forma. Capitão da seleção colombiana no empate em 1 a 1 com o Chile, o camisa 10 atuou durante os 90 minutos e marcou o único gol de sua equipe na partida, tendo boa atuação. Por isso, desabafou ao fim do jogo, em declaração vista como uma indireta ao técnico Rafa Benítez.

- Eu estou bem. No Real Madrid, treino bem, então estou pronto para outros 90 minutos. Tive 45 em que comecei bem e muito duro, para que sigam falando que não estou bem - ironizou o astro merengue para a mídia colombiana durante a zona mista depois do jogo (assista ao gol de James na partida no vídeo, clicando no LINK da FONTE, no final da Postagem abaixo).

James Rodríguez causou apreensão na torcida merengue ao ser convocado por José Pekerman logo depois de retornar de uma lesão sofrida justamente a serviço da Colômbia, no começo de setembro. O meia afirmou que não poderia deixar de servir à sua seleção em um momento importante como as eliminatórias

- Quando não estou aqui, sofro muito. Quero estar aqui, quero sempre ajudar e sinto muito isso (quando está ausente).

James e a Colômbia voltam a campo na próxima terça-feira, em confronto contra a Argentina, em Barranquilla. A seleção cafetera é quinta colocada nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, com quatro pontos em três jogos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2015/11/reserva-no-real-james-da-recado-ironico-apos-decidir-para-colombia.html

Nenhum comentário: