sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Botafogo faz terceira tentativa por Camilo, mas salário dificulta acerto


Alvinegro e empresário ainda não chegaram a acordo de valor a ser pago a meia da Chapecoense, que tem pai torcedor alvinegro




Por
Rio de Janeiro


Camilo Chapecoense (Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)Camilo, da Chapecoense, desperta 
novamente interesse do Botafogo (Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)


A confirmação do acesso à Séria A permitiu ao Botafogo avançar na busca por reforços para a próxima temporada. Um dos alvos é o meia Camilo, da Chapecoense, destaque da equipe na temporada. Esta é a terceira vez este ano que o Alvinegro vai atrás do jogador de 29 anos. Ele tem contrato com o clube catarinense até o fim de 2016.

Na última quinta-feira, Antônio Lopes, gerente de futebol do Botafogo, se reuniu com Francis Leonardo, empresário de Camilo. O jogador, que é nascido no Rio de Janeiro, mostrou-se interessado em defender o Alvinegro, clube do coração de seu pai. As duas partes, entretanto, ainda não chegaram a um acordo salarial, fator que complica o acerto.

O Botafogo buscou a contratação de Camilo em janeiro, quando formava o atual elenco, mas Camilo havia acabado de renovar contrato com a Chapecoense. Na metade do ano houve uma nova investida, mas o jogador não obteve a liberação. Agora, perto do fim da temporada, o Alvinegro voltou à carga pelo jogador.

Camilo, entretanto, não é o único alvo do Botafogo para a camisa 10. O clube vem negociando a contratação do argentino Emiliano Vecchio, que atua no Colo Colo do Chile. O jogador de 26 anos mostrou interesse na transferência.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/11/botafogo-faz-terceira-tentativa-por-camilo-mas-salario-dificulta-acerto.html

Nenhum comentário: