sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sem Neymar e outros seis, Brasil faz treino no estádio após adiamento


Neymar, Daniel Alves, Elias, Renato Augusto e goleiros deixam o estádio antes dos demais para trabalharem no hotel




Por
Buenos Aires


Neymar saindo do Monumental Brasil x Argentina (Foto: Alexandre Lozetti)Neymar deixa o Monumental antes dos demais para trabalhar no hotel (Foto: Alexandre Lozetti)

Com o clássico contra a Argentina adiado, os jogadores da seleção brasileira seguiram por quase uma hora fazendo aquecimento no vestiário do Monumental de Nuñez com o preparador Fábio Msheredjian e, depois da saída dos anfitriões, seguiu para o ginásio. Por conta da forte que atingiu Buenos Aires nesta quinta, as delegações decidiram em comum acordo transferir a partida pelas eliminatórias para esta sexta-feira às 22h (de Brasília) - o novo duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com.


Mesmo após adiamento, jogadores da Argentina fazem aquecimento. Assista!


Apenas Neymar, Daniel Alves, Elias, Renato Augusto e os goleiros Jefferson, Alisson e Cássio, seguiram antes para o hotel em que a seleção está concentrada para um trabalho específico na academia.

A Seleção tem também um novo planejamento. Assim, não treina nesta sexta-feira e viaja apenas no sábado para Salvador, onde enfrenta o Peru na terça-feira, pela quarta rodada das eliminatórias. Já os argentinos, que deixaram o estádio antes, se movimentaram em um ginásio ao lado do vestiário, primeiramente com as mãos, jogando basquete, e depois trocando passes.

Com os jogos desta sexta-feira, o Brasil segue com três pontos na tabela e, se vencer a Argentina nesta sexta-feira, pode entrar na zona de classificação para a Copa do Mundo. Já a equipe de Tata Martino cai uma posição e ainda vai tentar a sua primeira vitória na disputa.

Jogadores seleção brasil Monumental após a chuva (Foto: Divulgação)
Jogadores seleção brasileira fazem aquecimento 
no Monumental após clássico ser adiado (
Foto: Divulgação)


Douglas Costa basquete treino Brasil Monumental (Foto: Alexandre Lozetti)
Douglas Costa joga basquete em ginásio dentro 
do Monumental (Foto: Alexandre Lozetti)


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO  CLIC 
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:

Nenhum comentário: