A fim de sair do Engenhão, no Rio de Janeiro, com bom resultado, Cobra Coral precisa parar forte poder de fogo dos carioca, que marcou 58 gols em 35 jogos
Allan Vieira apontou cuidado com a artilharia do Fogão (Foto: Maurício Penedo)
O lateral-esquerdo Allan Vieira será um dos responsáveis por conter o ímpeto ofensivo do adversário - já que faz parte do sistema defensivo. Ele acredita que é preciso cuidado.
- Vai ser um jogo de detalhe. Nós temos que entrar mais ligados do que nunca. É mais uma final para a gente e temos que entrar concentrados, todo mundo ajudando, para poder parar o ataque deles - alertou.
O que chama atenção, também, é a fragilidade defensiva da Cobra Coral. Nesta Série B, o Santa Cruz tem o sétimo sistema defensivo mais vazado, tendo sofrido 42 gols. Dos times da parte de cima da tabela, só o Bragantino tem número pior - tomou 54.
Não há só aspectos negativos, porém. Se o Santa Cruz tem que ficar ligado no Botafogo, o mesmo se pode dizer do time carioca: o Tricolor tem o segundo ataque mais positivo da competição - atrás do próprio Fogão e empatado com o América-MG, com 54 gols assinalados.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/11/santa-cruz-prega-atencao-com-ataque-do-botafogo-o-mais-positivo-da-serie-b.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário