sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CR7 estampa capa da revista "Caras", e Rizek faz comparação com Beckham


Craque do Real Madrid é destaque em edição portuguesa da publicação dedicada
aos famosos. Edição traz detalhes do lançamento do filme e até entrevista com ex




Por
Rio de Janeiro



Melhor jogador do mundo e principal estrela do futebol de Portugal, Cristiano Ronaldo é mais do que um craque da bola, mas uma celebridade no país e no mundo, faceta que ele mesmo faz questão de revelar com detalhes no filme "Ronaldo". Dedicada a mostrar a vida dos famosos, a revista "Caras" de Portugal tem o craque como capa da edição desta semana, com destaque para o lançamento mundial do filme, em Londres, e à entrevista exclusiva concedida ao The Times, na qual revela o plano de se aposentar e ter "uma vida de rei" (assista ao vídeo, clicando no LINK da  FONTE no final da Postagrm abaixo).


Cristiano Ronaldo capa da Caras (Foto: Reprodução/Internet)
Cristiano Ronaldo é capa de revista Caras (Reprodução/Internet)


"Vou viver como um rei com a minha família e amigos", destaca a capa, com um trecho da entrevista concedida pelo atacante ao jornalista Matthew Syed, do jornal britânico "The Times", e republicada pela revista.

O lado "celebridade" de CR7 foi assunto de debate no "Redação SporTV". Para o apresentador André Rizek, o estilo "metrossexual" do português faz lembrar o ex-jogador David Beckham, que brilhou com a camisa da Inglaterra e por grandes clubes e, a exemplo do craque do Real Madrid, chamava atenção também pela vida fora dos gramados. Para o jornalista, o estilo extracampo até ofuscou um pouco o que o Beckham fez dentro das quatro linhas.

- Tem que ter cuidado. O cara (CR7) joga muita bola. O Beckham sofreu por isso também, não era um craque do patamar do Cristiano Ronaldo, mas foi um grande jogador, capitão do Manchester, da seleção inglesa, jogou muito bem no Milan e no Real Madri, um jogador viril e muito técnico, e muita gente não via o bom jogador por causa do metrossexualismo dele - considerou.
Outro destaque da revista é uma entrevista com Irina Shayk, ex-namorada de CR7, em que fala dos planos de formar uma família feliz.


LEIA MAIS
Cristiano Ronaldo projeta fim da carreira: "Irei viver como um rei"
"CR007" tem dia de Hollywood com família partida, poucos boleiros e Mou
Luso mostra mais o corpo do que seleção e United em filme


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/11/cr7-estampa-capa-da-revista-caras-e-rizek-faz-comparacao-com-beckham.html

Nenhum comentário: