sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Surfe: aos 10 anos, Pâmella Mel está no Circuito Brasileiro em Ubatuba


Pâmella Mel disputou 56 campeonatos e garantiu o primeiro lugar em 18 ocasiões




Por
Ubatuba, SP


Pâmella Mel se prepara para o campeonato nacional (Foto: TV Globo)Pâmella Mel se prepara para o Campeonato Nacional (Foto: Reprdoução/ TV Globo)


Aos 10 anos de idade, a surfista mirim Pâmella Mel já disputou 56 campeonatos. No currículo, orgulha-se por ter vencido 18 deles. Neste fim de semana, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, ela participa do Circuito Brasileiro Feminino de Surfe.

A menina, que começou a surfar aos seis anos, vive em Maresias, em São Sebastião. Mesmo tão jovem, sonha em se tornar atleta profissional.

– Estou super ansiosa. Será uma competição ainda mais difícil. Vou disputar com outras adversárias mais velhas, pois a categoria é sub-12, mas quero fazer bonito e conquistar essa vitória – disse a surfista.

Em abril deste ano, Pâmella esteve presente no programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo. Ela também já falou sobre o "sonho Medina", após título de Gabriel Medina no Mundial. O Circuito Feminino de Surfe será disputado na praia de Itamambuca, em Ubatuba, nos dias 14 e 15 de novembro.

Pâmella Mel surfista (Foto: TV Globo/ Encontro com Fátima Bernardes)
Pâmella Mel durante entrevista no Encontro (Foto: 
TV Globo/ Encontro com Fátima Bernardes)


FONTE:

Nenhum comentário: