sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Stanzioni festeja poder de superação do Campinas na vitória contra o Minas


Campineiros somam duas vitórias em dois jogos e lideram a Superliga masculina da temporada 2015/16. "As dificuldades sempre vão existir", afirma o técnico da equipe




Por
Campinas, SP


Alexandre Stanzioni Treinador Vôlei Campinas (Foto: Divulgação / Brasil Kirin Vôlei)
Alexandre Stanzioni está contente com o bom 
início do Campina na Superliga masculina 
2015/16 (Foto: Divulgação / Brasil Kirin Vôlei)


"A Superliga é isso: rallys, raça, superação". A frase de Alexandre Stanzioni resume mais uma vitória do Campinas na temporada 2015/16. O comandante festejou o empenho do Campinas no triunfo sobre o Minas, na noite de quinta-feira, por 3 sets a 1 (parciais de 25/21; 25/27; 25/15 e 25/20), no Ginásio do Taquaral, pela segunda rodada. Ciente do que ainda vai encontrar pelo caminho, o treinador reconhece que os atletas estão preparados para manter a mesma empolgação após o bom início com os jogos em casa.

– Foi um jogo difícil. O Minas é um time de qualidade, especialmente na defesa e impôs algumas dificuldades. Fico feliz de termos conseguido superá-las. Fomos nos ajustando durante o jogo, acertamos rapidamente a marcação, tivemos êxito na virada de bola e conseguimos o resultado. A Superliga é isso: rallys, raça, superação. As dificuldades sempre vão existir –  comentou o treinador Alexandre Stanzioni.


LEIA MAIS: 
Campinas leva susto, mas bate Minas e consegue boa largada na Superliga


O Campinas, aliás, terá na sequência mais um adversário que promete dificultar bastante. No sábado, às 18h, a equipe encara o Montes Claros, que também acumula duas vitórias nas duas primeiras rodadas e também disputa a liderança da Superliga. Com seis pontos, o time campineiro divide a ponta da disputa com o Voleisul. Ambos somam seis pontos e estão iguais até mesmo na contagem de sets: venceram seis e perderam apenas um nas duas partidas até o momento.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/volei/noticia/2015/11/stanzioni-festeja-poder-de-superacao-do-campinas-na-vitoria-contra-o-minas.html

Nenhum comentário: