sexta-feira, 13 de novembro de 2015

América-MG relaciona 20 atletas para jogo que pode ser do acesso à Série


Coelho pode conseguir garantir vaga na elite nacional caso vença o Paraná ou empate a partida, e Sampaio Corrêa e Náutico não consigam vencer suas partidas




Por
Belo Horizonte


Treino América-MG (Foto: Lucas Borges)América-MG levará 20 jogadores para a partida contra o Paraná (Foto: Lucas Borges)

O América-MG encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Paraná, em Curitiba, às 21h (de Brasília), deste sábado, no jogo que vale o acesso a Série A para equipe mineira. Para a partida decisiva, o técnico Givanildo relacionou 20 atletas. A única novidade é o meia Tony, que retorna ao time depois de cumprir suspensão, e deve retomar a titularidade no lugar de Diego Lorenzi.

Para o jogo, Givanildo deverá mandar a campo: João Ricardo; Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição; Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Marcelo Toscano e Xavier; Pablo e Richarlison. O América-MG garante o acesso com uma vitória, ou até com um empate, desde que, nessa segunda ocasião, Sampaio Corrêa e Náutico tropecem.


Confira os relacionados:

Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal
Laterais: Walber, Robertinho e Bryan
Zagueiros: Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição
Volantes: Leandro Guerreiro e Diego Lorenzi
Meias: Tony, Xavier, Henrique Santos e Mancini
Atacantes: Marcelo Toscano, Richarlison, Pablo, Bruno Sávio, Felipe Amorim e Cristiano


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/11/america-mg-relaciona-20-atletas-para-jogo-que-pode-ser-do-acesso-serie.html

Nenhum comentário: