sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rooney enche a bola de Diego Costa e diz que rival é um jogador fantástico


Antes de duelo contra a Espanha, inglês diz que rival foi fundamental para o titulo do Chelsea na temporada passada: "Votei nele para melhor jogador"




Por
Alicante, Espanha


Rooney Manchester United x CSKA Moscou (Foto: Reuters)Rooney é só elogios a Diego Costa (Foto: Reuters)


Rival entre clubes ao longo do ano e, especificamente nesta sexta-feira, entre seleções. A Inglaterra de Rooney visita a Espanha de Diego Costa em amistoso preparatório para a Eurocopa de 2016, na França, às 17h45 (de Brasília), em jogo que o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. E o atacante do Manchester United não economizou nos elogios ao rival do Chelsea.

- Ele é um lutador e isso faz parte do seu jogo. Será muito difícil alguém pedir a ele para que não seja assim. É dentro dele. Votei nele como melhor jogador da última temporada. Foi muito importante para o título do Chelsea.

Na temporada passada, Diego Costa levou o Chelsea ao título inglês. Agora, entretanto, ele passo um momento turbulento, na modesta 16ª colocação, logo acima da zona de rebaixamento. Já o Manchester de Rooney briga pela liderança.

- Na temporada anterior, eles não ganharam porque faltou a força que o Diego Costa deu a eles no ataque. Não está a mesma coisa, mas acho que é um jogador fantástico


FONTE:

Nenhum comentário: