sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Após subir três vezes à Série A, Válber diz que no Sampaio seria mais especial


Perto de conquistar quarto acesso na carreira, meia maranhense revela 'gostinho especial' caso alcance objetivo: "Como se fosse o primeiro. Time da minha cidade"




Por
São Luís, MA


O meia Válber já realizou por três vezes o sonho que o Sampaio Corrêa quer alcançar. Em sua carreira, o meia tricolor acumula acessos à Série A do Brasileiro.  

Apesar da ‘coleção de acessos’, Válber faz uma confissão. Maranhense, o meia diz que está faltando um pelo time de sua terra. O jogador conta que, caso aconteça com o Sampaio Corrêa, terá um gostinho bem especial.  

- É um momento de superação. Estamos a há duas semanas de fecharmos a competição e, se Deus quiser, ser coroado com o acesso. Para alguns será um fato inédito e para mim vai ser quarto para Série A, mas é como se fosse o primeiro. É o time da minha cidade. Dia 28 (novembro) quero ser coroado com esse grande objetivo – revelou.  

O meia faz questão de dizer que apesar de jogar fora, neste sábado, contra o Bragantino, o Sampaio terá imposição como se estivesse em casa. Válber endossa o discurso de que só a vitória interessa.  
- Estamos vivos na competição e temos mais três decisões pela frente. Contra o Bragantino, vamos buscar vencer lá dentro. Vai ser difícil, mas a gente espera que seja difícil para eles. Porque o Sampaio vai para vencer – afirmou.  

Maranhense da capital, meia Válber já coseguiu três acessos para à Série A do Brasileiro (Foto: Sampaio / Divulgação)
Maranhense da capital, meia Válber já coseguiu 
três acessos para à Série A do Brasileiro 
(Foto: Sampaio / Divulgação)


Sobre o adversário, muitos elogios. O jogador destaca o setor ofensivo do Bragantino.  

- Eles tem uma equipe bastante rápida. A gente vem acompanhando a equipe deles. Tem uns atacantes de beirada que chegam bem na frente e tem uma mobilidade boa. Vamos ficar ligado e atento a tudo isso. Nessa reta final o mínimo detalhe vai fazer a diferença. Vamos neutralizar os pontos forte deles para a gente vencer – analisou.  
 
Os acessos de Válber foram conquistados pela Portuguesa, em 2007, Avaí, 2008, e o Criciúma, no ano de 2012. Todos para Série A. No Sampaio, o jogador tem sido um dos principais atletas do clube, desde que chegou em 2014.

A partida entre Bragantino e Sampaio está marcada para este sábado, às 17h30 (Brasília). O confronto será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid.


FONTE:

Nenhum comentário: