sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Para jogo decisivo, Martelotte faz mistério com escalação do Santa Cruz


Técnico tricolor já definiu o time que enfrenta o Botafogo, mas evitou divulgar equipe para imprensa; dúvidas, porém, são apenas nos setores de meio de campo e ataque




Por
Recife


Marcelo Martelotte Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo Martelotte tem time definido, mas não divulga (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


O técnico Marcelo Martelotte não está disposto a dar armas para o Botafogo. Nem informação. Sem tempo para treinar a equipe, o comandante aproveitou essa indefinição para fazer mistério: não divulgou a escalação da equipe do Santa Cruz, que entra em campo neste sábado, em duelo decisivo da Série B, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

- A gente priorizou a recuperação dos jogadores nessas 48h após a última partida. E eu entendo que, neste momento, até pelo encaixe da nossa equipe, não existe um trabalho que traga mais resultado do que descansar as atletas. Em relação à definição da equipe, eu já tenho na cabeça, mas só vou divulgar momentos antes do jogo.

Apesar do segredo, não há muita margem para mudança no time. É certo, por exemplo, que os suspensos Vitor e João Paulo retornam. O segundo volta ao lugar de Daniel Costa. Vítor retoma a vaga na lateral direita.

A partir daí surgem algumas dúvidas. Bileu vai sair da lateral para Vitor entrar. Mas dificilmente o volante sairá. A tendência é que ele volte para a cabeça de área e faça dupla com Wellington Cézar. Vinícius Reche, titular diante do Oeste, retorna para o banco - assim como Daniel Costa.

A saída de Costa pode ser um pouco mais contestada pela torcida, uma vez que foi ele um dos principais responsáveis pela vitória contra o Oeste. Mas, embora não tenha falado isso, Martelotte tem uma tendência de repetir o esquema do jogo contra o Bahia. Assim, só há espaço para um meia armador no Santa Cruz. E João Paulo tem a preferência do treinador.

A maior dúvida fica no ataque. Grafite está recuperado do edema e viajou com o grupo para o Rio de Janeiro. Se estiver 100% pronto, começa entre titulares. Caso contrário, Bruno Moraes permanece. Dessa forma, o provável Santa Cruz tem imagem semelhante ao que jogou contra o Bahia, na Fonte Nova: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite (Bruno Moraes).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2015/11/para-jogo-decisivo-martelotte-faz-misterio-com-escalacao-do-santa-cruz.html

Nenhum comentário: