sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Jogadores do Sport se preparam para reta decisiva na Série A: "Só final"


Cruzeiro, Atlético-PR, Corinthians e Ponte Preta são os alvos do Leão na busca para terminar a competição no G-4 e conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem



Por
Recife


Quatro finais em quatro jogos. É assim que os jogadores do Sport estão encarando as últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de um período de turbulência, quando viram o G-4 bem de longe, os rubro-negros se reergueram e trabalham fortemente com a possibilidade de conseguir uma vaga na Libertadores de 2016.

Na sétima colocação, o Leão precisa de um aproveitamento quase impecável para conseguir a vaga.
 Neste domingo, o adversário será o Cruzeiro, que também sonha com uma vaga, assim como Atlético-PR, na rodada seguinte e Ponte Preta, na última. Teoricamente, o duelo menos tenso será diante do Corinthians, na penúltima rodada. Isso porque o Timão, que precisa de dois pontos para garantir o título da competição, deve chegar ao Recife com o troféu garantido. 

sport (Foto: Adelson Carneiro/Pernambuco Press)
Sport terá quatro jogos decisivos no restante da 
Série A do Brasileiro (Foto: Adelson 
Carneiro/Pernambuco Press)


- Acho que agora todos os jogos são decisões. Quem perder menos nesse final vai chegar ao G-4. Esse jogo é mais decisivo ainda e o próximo vai ser mais.  Até o final vai ser sempre assim. Por ser fora de casa, uma vitória nos coloca numa situação muito boa porque temos dois jogos em casa e tudo para ir bem - comentou o lateral-esquerdo Renê.

Na avaliação do lateral-direito Ferrugem, o Sport precisa entrar em campo agora para conquistar quatro vezes o Campeonato Brasileiro em um mês.

- A gente comenta que agora todos os jogos são finais. Temos que buscar o título a cada jogo agora. Vai ser sempre confronto direto. O Cruzeiro pensa no G-4 e temos que ir lá em busca dessa vitória.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/11/jogadores-do-sport-se-preparam-para-reta-decisiva-na-serie-so-final.html

Nenhum comentário: