sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Leandro Damião e Marcos Vinícius: os escolhidos para o jogo contra o Sport


Atacante vai substituir Allano, enquanto meia entrará no lugar de Arrascaeta. Gabriel Xavier e Douglas Grolli são diagnosticados com edema e não treinam na Toca II



Por
Belo Horizonte


Cruzeiro; Leandro Damião (Foto: Washington Alves/Light Press)Leandro Damião será titular na partida contra o Sport (Foto: Washington Alves/Light Press)


Marcos Vinícius e Leandro Damião devem ser os escolhidos de Mano Menezes para enfrentar o Sport, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. Eles vão ocupar as vagas de Allano e Arrascaeta, respectivamente. O prata da casa está com uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto o uruguaio está com a seleção na disputa das Eliminatórias.

No treino coletivo desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, Mano Menezes trabalhou com o seguinte time: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Willian, Leandro Damião e Marcos Vinícius.

O treinador parou o treino diversas vezes, orientando o time e repetindo as jogadas envolvendo o trio ofensivo, que ainda busca o melhor entrosamento. Mano Menezes também cobrou marcação forte na saída de bola. Neste quesito, o destaque foi Ariel Cabral.


Fora de jogo

Gabriel Xavier e Douglas Grolli não participaram do coletivo. O meia tem um edema na coxa direita e será reavaliado neste sábado. O zagueiro, com um edema na panturrilha esquerda, está vetado. Na manhã de sábado, o Cruzeiro treina novamente. A atividade deve ser recreativa.

Mano Menezes orienta os jogadores na Toca da Raposa (Foto: Marco Astoni)
Mano Menezes orienta os jogadores na 
Toca da Raposa (Foto: Marco Aston


FONTE:

Nenhum comentário: