domingo, 6 de setembro de 2015

Atacante Betinho comemora 1º gol pelo Paysandu: "a confiança aumenta

Junto com Edinho e Cearense, jogador marca os gols da vitória diante do Boa



Por
Belém


misael (Foto: Akira Onuma/O Liberal)Misael aprovou a mudança de postura do Paysandu no segundo tempo (Foto: Akira Onuma/O Liberal)


O Paysandu saiu comemorando neste sábado a sua nona vitória em 12 jogos como mandante na Série B. Diante do Boa Esporte, no Mangueirão, os bicolores venceram por 3 a 0 e chegaram à vice-liderança da competição. Para o atacante Misael, que entrou no segundo tempo e teve uma participação importante na partida, os atletas conseguiram melhorar o rendimento no segundo tempo, após a conversa no intervalo com o técnico Dado Cavalcanti.

- Passamos a tocar a bola mais rápido, mas sem pressa, pois estávamos com um jogador a mais. Graças a Deus conseguimos fazer no segundo tempo aquilo que o treinador pediu. A equipe está de parabéns pela entrega. O Boa Esporte tem um time forte de se enfrentar, eles marcam individualmente. Conseguimos explorar os contra-ataques e fazer as jogadas para o gol.

Um dos jogadores mais felizes depois do apito final foi o atacante Betinho. Na sua estreia com a camisa do Papão, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, acabou sendo expulso após atingir o volante Edson no rosto. Dessa vez, porém, ele se redimiu com a torcida e marcou o seu primeiro gol pelo clube paraense.

- Venho me cobrando todos o dias no clube, treinando forte para que, quando a oportunidade chegar, eu possa aproveitar. No jogo passado não estivemos bem, mas trouxemos um ponto importante do Ceará. Hoje entrei e pude ajudar nessa vitória que nos deixa na briga pelo acesso. Isso eleva bastante o moral do clube, jogadores e torcida, a confiança aumenta, também, para os próximo jogos que vamos ter fora de casa. Temos totais condições de trazer a maior quantidade de pontos possíveis para Belém – falou, se referindo às partidas contra Santa Cruz e Paraná.


saiba mais

Nenhum comentário: