domingo, 6 de setembro de 2015

Após empolgar torcida com vitória de virada, americano tem tênis roubados

Donald Young, que se classificou para as oitavas no sábado, lamenta furto dentro do US Open no dia em que jogaria duplas mistas: "Que maneira de começar o dia"



Por
Nova York


Um dia depois de uma espetacular vitória de virada sobre o sérvio Viktor Troicki, o que lhe deu a vaga nas oitavas de final do US Open, Donald Young não teve uma boa surpresa neste domingo. O tenista americano chegou ao complexo em Flushing Meadows para disputar as duplas mistas, mas se deparou com seu armário do vestiário sem todos os tênis que havia deixado guardados.

Donald Young, tênis roubados, US Open (Foto: Reprodução / Twitter)
Donald Young revela nas redes sociais 
o furto dentro do US Open (Foto: 
Reprodução / Twitter)


- Então que tal chegar ao local hoje (domingo), abrir meu armário e todos os meus tênis terem desaparecido!!! Que maneira de começar o dia! Acho que preciso de alguns novos... Mas felizmente a briga não está nos tênis - escreveu o tenista.

Young e compatriota Taylot Townsend perderam o confronto contra o polonês Lukasz Kubot e a tcheca Andrea Hlavackova, válido pelas oitavas de final. Os adversários ganharam por 2 sets a 1, parciais de 6/7(3), 6/1 e 10-5.

Confira a chave masculina do US Open

Young avançou às oitavas de final da chave masculina, no sábado, com uma vitória por 3 sets a 2 sobre Troicki. A virada do americano, que perdia por 2 a 0, empolgou demais a torcida local. O 68º do ranking volta à quadra nesta segunda-feira para enfrentar o suíço Stan Wawrinka, número 5 do mundo e atual campeão de Roland Garros.

O SporTV transmite ao vivo o US Open pelo SporTV 2. Assinantes também podem assistir ao Grand Slam americano pelo SporTV Play na internet.

Donald Young, US Open (Foto: Reuters)
Young precisou de tênis novos para a sequência 
do US Open (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: