domingo, 6 de setembro de 2015

Matada no peito, embaixadinha: Milton Mendes rouba a cena na Baixada

Que categoria! De terno e sapatos, técnico do Atlético-PR chama a atenção no empate sem gols com o Joinville, na Arena da Baixada, neste sábado. Confira o vídeo



Por
Curitiba



Os lances quase chamaram mais atenção do que o próprio jogo em si. E eles não foram protagonizados por ninguém vestido de camisa, calção e chuteiras. Na beira do gramado, fora das quatro linhas, foi o treinador do Atlético-PR quem roubou a cena no empate em 0 a 0 com o Joinville, na noite deste sábado, na Arena da Baixada.

Mesmo de sapatos e vestido de terno, mantendo o típico estilo que vem adotando desde que assumiu o Furacão, o treinador levou os torcedores ao delírio no estádio. Primeiro foi aos 32 minutos, quando a bola saiu pela lateral, na área técnica do Rubro-Negro, e o comandante rubro-negro mostrou habilidade: dominou, fez embaixadinhas e devolveu a pelota para o meia Edson Ratinho, do Joinville. Depois, aos 37, novamente ele. Milton Mendes dominou a bola no peito depois que ela veio espirrada na beira do gramado (assista aos lances no vídeo acima).


Leia também:
Confira a tabela da Série A do Brasileiro
Veja como foi o jogo no Tempo Real

Atuações: Nikão é o mais lúcido no Furacão



Na semana passada, Milton Mendes voltou a atrair os holofotes. Apostou com os jogadores que rasparia os cabelos caso a equipe alcançasse a vaga às oitavas de final da Copa Sul-Americana e também vencesse o Goiás no último domingo. Dito e feito: cumpriu a promessa e ficou careca. Dias depois, o treinador ainda surpreendeu na sua primeira aparição após "perder os cabelos", aparecendo de capacete em entrevista à RPC.

Milton Mendes e seus jogadores voltam a campo na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. O jogo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr

Milton Mendes Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/ Atlético-PR)
Milton Mendes faz embaixadinhas antes de 
devolver a bola para o jogador do JEC 
(Foto: Reprodução/Premiere)


FONTE:

Nenhum comentário: