domingo, 6 de setembro de 2015

De virada, Bragantino vence, fica perto do G-4 e aumenta fase ruim do Coelho

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 23ª RODADA


Equipe de Bragança Paulista garante segunda vitória seguida, fica a quatro pontos do quarto colocado, Vitória, e faz América-MG chegar ao quinto jogo sem vitória



Por
Belo Horizonte



O Bragantino não deu sopa para o azar. Aproveitou o mau momento do América-MG, na Série B, e garantiu a segunda vitória consecutiva na competição, ao vencer o Coelho por 2 a 1, no Independência, na noite deste sábado. Jobinho foi o destaque, com uma assistência e um gol, este realizado de maneira irregular, já que o jogador estava impedido no lance. O resultado levou o Massa Bruta aos 34 pontos, deixando-o a quatro do Vitória, quarto colocado, e levou o Coelho, com 35, à terceira derrota consecutiva, a quinta sem vitórias na competição.

O América-MG vê, cada dia mais, o grupo dos quatro primeiros colocados mais longe, já que mostra nervosismo e apatia em campo quando sofre alguma adversidade. Já o Bragantino comemora o bom momento e tenta aproveitar o embalo para ficar perto da briga pelo acesso.

LEIA MAIS
 Confira cada lance da vitória do Bragantino sobre o América-MG
 Veja como está seu time na tabela da Série B

Jobinho comemora gol do Bragantino (Foto: Reprodução/ Premiere)Jobinho comemora gol do Bragantino contra o América-MG (Foto: Reprodução/ Premiere)


Na próxima rodada, o América-MG entra em campo contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís. A partida será às 16h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 19h30, o Bragantino recebe o Ceará, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. 


Um para cada

A partida no Independência começou movimentada. O América-MG pressionou e alcançou o gol aos sete minutos. Richarlison cruzou da esquerda, Felipe Amorim aproveitou a falha da defesa e tocou na saída de Douglas Friedrich. Entretanto, o Coelho acomodou-se e deixou o Bragantino reagir. O Massa Bruta, por meios dos pés, ou melhor, da cabeça de Lincom, chegou ao empate aos 20 minutos. O grandalhão de 1,92 subiu mais alto que a marcação, após cruzamento, e mandou no canto direito de João Ricardo.

Com o gol, o Bragantino ficou animado e passou a dominar a partida, levando perigo ao gol americano em lances de bola parada e também de contra-ataque. No final da primeira etapa, o Coelho conseguiu equilibrar a partida, mas o placar não foi modificado. 


Virada e vaias

Na segunda etapa, o América-MG foi atrás do resultado, principalmente porque sabia que precisava se recuperar na Série B, competição que chegou ao quinto jogo sem vitória. A equipe até tentou, levou perigo com um chute de Marcelo Toscano aos 24 minutos e também quase marcou, três minutos depois, com a bola sendo tirada da linha do gol pelo zagueiro Moisés. A virada veio aos 30. Alan Mineiro cruzou da esquerda, Jobinho, em posição de impedimento, balançou as redes e garantiu a vitória do time visitante, que sorri na competição, enquanto vê seu adversário ouvir vaias da torcida ao final do jogo.

Lance do jogo entre América-MG x Bragantino (Foto: Reprodução/ Premiere)
Lance do jogo entre América-MG x Bragantino 
(Foto: Reprodução/ Premiere)


FONTE:

Nenhum comentário: