Depois de segurar o jogo no primeiro tempo, equipe de Varginha sucumbiu a homem a menos e foi derrotado por 3 a 0 para o Paysandu
O Boa Esporte perdeu sua terceira partida seguida na Série B do Campeonato Brasileiro e segue seu calvário na zona de rebaixamento da competição. Depois de fazer um bom primeiro tempo e conseguir criar pelo menos três chances de perigo, a equipe sucumbiu na etapa final. O time de Varginha jogou com um homem a menos em campo desde os 16 minutos do 1º tempo, depois que Raphael Silva foi expulso após acertar uma cotovelada no zagueiro Gualberto.
* Veja como foi a derrota do Boa Esporte por 3 a 0 para o Paysandu
* VC dá a Nota: Avalie o desempenho dos jogadores do Boa Esporte no jogo
Ao final da partida e de mais uma derrota, o lateral-direito Wendel, capitão da equipe na partida, falou sobre a expulsão e a derrota.
- Ficou mais dificil ainda do que já era jogar aqui (ficar com um homem a menos). Mas o time estava bem postado, no primeiro tempo teve até duas ou três chances de fazer o gol. No segundo tempo não conseguimos aguentar a pressão, o trabalho de bola deles, acabaram fazendo o primeiro gol, o que foi determinante para a sequência da vitória deles - disse Wendel.
O Boa Esporte nem terá muito tempo para lamentar a derrota para o Papão. Estacionado na 17ª posição com 23 pontos, na terça-feira (8) a equipe já entra em campo, às 19h, contra o Mogi Mirim pela 24ª rodada. O jogo será vital para a equipe de Varginha, já que o adversário é o lanterna da competição e o Boa Esporte está a 4 pontos do Atlético-GO, primeiro time a figurar fora da zona de rebaixamento.
Wendel fala sobre derrota do Boa Esporte para
o Paysandu (Foto: Reprodução Premiere FC)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário