domingo, 6 de setembro de 2015

Josimar considera empate bom, mas reforça obrigação de vencer o Vasco

Resultado contra a Chapecoense aumenta jejum da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro para cinco jogos. Próxima partida será contra o clube de pior campanha



Por
Chapecó, SC



Josimar valorizou o ponto conquistado pela Ponte Preta na manhã deste domingo. Ainda no gramado da Arena Condá, logo após o empate sem gols com a Chapecoense, o volante lembrou a força do adversário como mandante e ressaltou a necessidade de vencer o Vasco na próxima quarta-feira, em Campinas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Aqui é difícil jogar. A gente veio para vencer o jogo, mas sabe a dificuldade. O empate foi bom para nós. Agora temos que matar o jogo em casa quarta-feira para valer esse ponto fora de casa – afirmou o camisa 5 da Macaca, que usou a braçadeira de capitão no lugar de Fernando Bob, suspenso e desfalque neste fim de semana.


LEIA MAIS: Ponte suporta pressão da Chape na Arena Condá, e partida termina 0 a 0


A Ponte teve tipos diferentes de postura durante o jogo. Acuada e mais defensiva na primeira etapa, a equipe saiu para jogar e criou oportunidades depois do intervalo. Diego Oliveira e Elton estiveram perto de balançar as redes, mas não acertaram os chutes. O resultado aumenta o jejum da Macaca para cinco rodadas (três empates e duas derrotas).

A próxima partida da Macaca no Brasileirão é quarta-feira, às 19h30, contra o Vasco, no Moisés Lucarelli. O momento turbulento do time carioca, lanterna e virtualmente rebaixado para a Série B, força uma reação da Ponte, ainda mais diante da torcida.

Chapecoense x Ponte Preta, Arena Condá (Foto: Reprodução)
Chapecoense e Macaca ficam no empate sem 
gols no duelo deste domingo cedo, na Arena 
Condá (Foto: Reprodução)


FONTE:

Nenhum comentário: