domingo, 6 de setembro de 2015

Argel vê Inter "penalizado" por má atuação coletiva: "Não fomos bem"

Colorado acabou derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pela 23ª rodada, em noite de desempenho apático da equipe distante do Beira-Rio



Por
São Paulo



Argel Fucks até tentou ressaltar o primeiro tempo de jogo equilibrado neste sábado, no Morumbi, pela 23ª rodada do Brasileirão. Não conseguiu, porém, escapar da avaliação negativa sobre seus comandados após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo (confira acima os melhores momentos). O treinador admitiu a má atuação coletiva do Colorado fora de casa e analisou o revés como uma "penalidade" pelas chances desperdiçadas por Valdívia e Lisandro López nos 45 minutos iniciais.


LEIA MAIS
 Inter vê atuação apática em derrota
 Confira todos os lances do jogo



De acordo com o comandante, o Colorado foi, inclusive, superior ao rival em uma primeira etapa de poucas chances no Morumbi. Ainda assim, sucumbiu na segunda etapa diante de um adversário com "confiança" e mais incisivo, que fez por merecer a vitória.

- Se analisar, o São Paulo teve uma chance, e o Inter, duas. O jogo teve poucas chances, principalmente no primeiro tempo. No segundo, o rival veio mais forte, e não fomos bem coletivamente. O adversário ganhou confiança, nos criou muita dificuldade e mereceu o resultado. Construiu no segundo tempo, quando foi mais incisivo. Fomos penalizados, e eles acabaram ganhando o jogo - avaliou o treinador na entrevista coletiva após a partida.

O treinador creditou a derrota à falta de intensidade da equipe no segundo tempo, decorrente de um desgaste "natural" pela sequência de jogos. Argel ainda ressaltou que o Inter passa por reestruturação,
 em meio a calendário com três dos cinco jogos sob seu comando no Nacional longe do Beira-Rio.

- No segundo tempo, não conseguimos render tudo aquilo. Nossa equipe sente a intensidade jogando fora de casa. Estamos passando por processo de reestruturação, precisamos melhorar em vários aspectos. No físico, tático e técnico. Viemos numa sequência de jogos muito forte, há um desgaste natural da equipe, não que isso seja desculpa, por jogar três partidas fora de casa - destacou.

Com a derrota, o Inter permanece na 11ª colocação na tabela, com 31 pontos somados - pode ser ultrapassado em caso de vitória da Chapecoense por mais de um gol de diferença sobre a Ponte Preta, no domingo. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão.

São Paulo x Internacional Argel (Foto: Marcos Ribolli)
Argel lamentou má atuação 
(Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:

Nenhum comentário: