domingo, 6 de setembro de 2015

Givanildo assume culpa pela derrota e lamenta três tropeços dentro de casa

Há cinco jogos sem vencer na Série B, América-MG amarga mais uma derrota no Independência e projeta reação contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão



Por
Belo Horizonte



O América-MG vive um momento complicado dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. A derrota para o Bragantino, por 2 a 1, foi a terceira seguida dentro de casa (veja os melhores momentos no vídeo acima). O revés ainda se soma a outro panorama ruim. O Coelho não sabe o que é vencer na Segundona há cinco partidas. Givanildo Oliveira assumiu a culpa pela derrota para o alvinegro paulista, mas projetou uma reação longe de Belo Horizonte, contra o Sampaio Corrêa, na próxima rodada, no Maranhão.

Givanildo Oliveira, técnico do América-MG (Foto: Reprodução/Premiere FC)Givanildo Oliveira assume culpa por derrota no Horto (Foto: Reprodução/Premiere FC)


- Eu sou o treinador do América, então tenho que assumir a culpa. Sou eu que coloco, que tiro e que troco. Sempre cobro deles quando é necessário e essa cobrança existe. Sei que o torcedor está chateado e com razão. Ninguém quer ser derrotado em qualquer situação e, para mim, está sendo difícil. Meu pensamento é continuar o trabalho para sairmos dessa situação.

O treinador do América-MG listou os erros que identificou na derrota para o Bragantino.

- Se perdeu é porque houve erro. É uma coisa que eu falo sempre. Se você errar mais do que o adversário, você fatalmente vai terminar perdendo. E hoje (ontem) nós erramos. Tomamos dois gols. Erramos no primeiro gol ao perder a bola, dar o canto para o cruzamento e depois para finalização. Foram três erros seguidos. O segundo gol nem se fala.

Givanildo acredita que as derrotas dentro de casa são extremamente prejudiciais ao time no sonho de conseguir o acesso para a Série A.

- Perdemos três jogos em casa, então é complicado. É preciso que eles,  jogadores, entendam que temos que dar um jeito, temos que dar a 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/09/givanildo-assume-culpa-pela-derrota-e-lamenta-tres-tropecos-dentro-de-casa.html

Nenhum comentário: