Vitória sai na frente, fica com um jogador a mais, mas cede o empate ao Bahia
O empate com o Bahia, na tarde deste domingo, no Barradão, deixou um gosto amargo para o Vitória. Jogando em casa, o Leão saiu na frente, contou com a expulsão de Wilson Pittoni para jogar a maior parte do jogo com um atleta a mais, mas cedeu o empate ao rival e saiu de campo sob protesto dos torcedores. Com o empate em 1 a 1, o time do técnico Ricardo Drubscky chega a nove pontos e é o 2o colocado geral no Campeonato Baiano.
O grande problema do Vitória no jogo, segundo o seu treinador, foi a falta de agressividade ao longo da etapa final, principalmente nos primeiros 15 minutos, quando, em um contra-ataque, o time viu Maxi Biancucchi empatar o clássico.
- Tivemos um primeiro tempo em que começamos com certo domínio. O Vitória começou tomar iniciativa, mas até certo ponto o jogo foi igual. Quando fizemos o gol e depois tivemos a superioridade numérica (é bom lembrar que fizemos o gol no onze contra onze)... Continuamos com volume de jogo, com mais presença no ataque, mais posse. Primeiro tempo, no placar e no domínio, foi favorável para nós. No segundo tempo, nos primeiros 15 minutos, ficamos sem agredir. Nesses momentos, Bahia fez dois ou três contra-ataques, e em um deles fez o gol. Mérito do Bahia. Fernando fez uma defesa linda, mas não conseguiu evitar o gol. Aí sim, tomamos conta da partida, mas sem agressividade. Criamos duas ou três, mas não fizemos. No fim do jogo, a gente cedeu espaços e o Bahia criou situações de perigo. Foi um clássico emocionante. Ficou um gostinho amargo, Se tivesse um vencedor, teria que ser o Vitória – afirma o treinador rubro-negro.
O Vitória agora volta as atenções para a Copa do Nordeste. Na quarta-feira, o time viaja até Natal, onde encara o América-RN.
Confira outros trechos da coletiva de Ricardo Drubscky.
time passivo
neto baiano
rhayner
escudero x jorge wagner
nino
Nino
é um dos jogadores que não foi bem. Não fez uma partida boa. Se você
perguntar pra ele, ele mesmo tem essa consciência. Nino é um jogador de
força, que faz bem o corredor. Ele ficou devendo, Ficamos devendo
naquele setor direito.
FONTE:
http://glo.bo/1E7kevZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário