domingo, 1 de março de 2015

Aguirre vê resultado "justo" e cobra defesa após empate no Gre-Nal 404

Grêmio e Inter ficaram no 0 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho; comandante apontou falhas na saída de bola da equipe


Por
Porto Alegre

 

Diego Aguirre pode até ter mandado time misto para encarar os titulares do Grêmio neste domingo, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Gauchão. O que não quer dizer que o treinador não tivesse projetado maiores ambições para o clássico Gre-Nal 404, que encerrou com o empate sem gols entre as duas equipes. O uruguaio almejava a vitória. Na entrevista de imprensa após o final da partida, o treinador encarou o resultado como "justo", mas se disse insatisfeito com o desempenho de seus comandados. Em especial, com a defesa.

- Satisfeito, não estou. Sempre se quer que o Inter ganhe. Especialmente hoje, que jogamos em casa. Eu gostaria de verdade de dar essa vitória para a nossa torcida, mas o resultado foi justo. Tivemos bons momentos no jogo. assim como fomos superados, também. O Inter começou melhor, depois o Grêmio pressionou, roubou algumas bolas  e teve algumas chances. Depois, no segundo tempo, também foi assim. O resultado de empate foi justo, e os dois times tentaram, mas não conseguiram - avaliou o comandante.


saiba mais

 O comandante ainda endereçou algumas críticas ao sistema defensivo da equipe, que cometeu muitos erros na saída de bola, proporcionando chances ao rival. Falhas que são tratadas como inaceitáveis. Tanto, que Aguirre admitiu que os adversários poderiam ter aberto o placar no final da primeira etapa.

- Eu não gostei do final do primeiro tempo. O Grêmio foi melhor, mas foi a partir de errarmos na saída de bola. O que não pode acontecer. Hoje, a equipe errou muitos passes. Acho que começamos bem, mas pelos nossos próprios erros, o jogo se complicou. Não podemos errar tantos passes. Não podemos tomar decisões erradas na saída de bola, poderíamos ter tomado gols. São erros que não podem acontecer - destacou.

Após o empate neste domingo, Aguirre dirige suas atenções para a Libertadores. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, quando busca a segunda vitória na competição continental, diante do Emelec, no Beira-Rio.

Diego Aguirre, técnico do Inter (Foto: Diego Guichard)
Aguirre cobrou sistema defensivo após empate 
no Gre-Nal (Foto: Diego Guichard)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://glo.bo/1AZgf2s

Nenhum comentário: