domingo, 1 de março de 2015

Jefferson divide vitória com torcida do Botafogo: "Fizeram a diferença"

Goleiro diz que nem na Libertadores tinha visto os torcedores tão vibrantes. Ídolo faz grandes defesas e garante empenho: "Vamos dar a volta por cima"


Por
Rio de Janeiro

 

Em mais uma tarde de grandes defesas do goleiro Jefferson, o Botafogo venceu o Flamengo e fez seu ídolo vibrar debaixo das traves. O camisa 1 botafoguense dividiu a vitória - gol de Tomas no fim da partida - com os torcedores botafoguenses. Ele disse que nem na Libertadores da América do ano passado, quando o Alvinegro foi eliminado na primeira fase, viu a torcida tão atuante numa partida do Botafogo.

- Temos que agradecer nossos torcedores, nos inflamaram o jogo todo. Desde que estou aqui, já senti algo assim na Libertadores, mas hoje foi diferente. Essa torcida maravilhosa cantou do início ao fim. Eles fizeram a diferença também - disse o goleiro e ídolo do Botafogo.

Para Jefferson, não é hora de entusiasmo exagerado, mas de cobrar mais ainda de cada um do elenco para continuar trabalhando firme. Líder do Campeonato Carioca isolado, com 19 pontos, dois pontos à frente do Vasco, o Botafogo "mostrou que está no caminho certo", segundo o goleiro. Para René Simões, a equipe foi muito inteligente e fez boa partida. 

Jefferson até minimizou um lance inusitado, quando o zagueiro Diego Giaretta recuou de cabeça e quase o encobriu. O goleiro do Botafogo e da seleção brasileira fez milagre.
- Disse que no começo do jogo que tínhamos de ter atenção, concentração. Sabia que o Giaretta ia recuar ali de cabeça e estava atento. Vamos dar a volta por cima esse ano - prometeu Jefferson.


FONTE:
http://glo.bo/18dIujz

Nenhum comentário: