domingo, 1 de março de 2015

Lyon perde de virada para o Lille e pode ver PSG assumir a liderança

Rony Lopes, jovem paraense com cidadania portuguesa, marca e ajuda time da casa a vencer o líder do Francês por 2 a 1. Equipe de Paris pega o Monaco no domingo


Por
Lille

 

O Lyon foi derrotado por 2 a 1 pelo Lille neste sábado, fora de casa, de virada, e deu a chance que o Paris Saint-Germain queria: se vencer o Monaco no domingo, pela 27ª rodada, o time de Thiago Silva e Ibrahimovic assumirá a liderança do Campeonato Português.

Atual primeiro colocado com 54 pontos, o Lyon saiu na frente do Lille com gol de Tolisso logo aos três minutos de jogo. Porém, Gueye e Rony Lopes, aos 11 e 15 do segundo tempo, respectivamente, garantiram a virada dos donos da casa.


saiba mais
Rony Lopes tem 19 anos e nasceu em Belém, no Pará, mas mudou-se com a família aos 4 anos para Portugal. Com dupla cidadania, o jovem escolheu defender as seleções portuguesas de base e é uma das principais promessas do futebol lusitano. No ano passado, Rony foi emprestado pelo Manchester City ao Lille.

A vitória deixou o Lille com 35 pontos, em oitavo lugar na tabela. O PSG tem 52, em segundo, e visita o Monaco, quarto com 43, às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.

Marco Lopes e Alexandre Lacazette, lille 2 x 1 Lyon (Foto: AFP)
O paraense Rony Lopes (17) está emprestado 
pelo Manchester City ao Lille nesta temporada 
(Foto: AFP)


FONTE:

Nenhum comentário: